Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Ricardo10
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
mano a melhor coisa é se levantar no elefante mano... na girafa faz muita força... elefante é suave auhauhauhauhauuaromarps escreveu:Aproveitando... alguem ai sabe se eu consigo trocar o coxim do motor sem precisar levantar o moto com a girafa????
Hoje cedo vindo trampar 1 coxim quebrou, no almoço vou comprar um novo e tentar colocar eu mesmo!
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Mano, o fod é que só conheço que tem girafa.. até conheço quem tem tucano, tamantuá, mas esses num vira!!!!Ricardo10 escreveu:mano a melhor coisa é se levantar no elefante mano... na girafa faz muita força... elefante é suave auhauhauhauhauuaromarps escreveu:Aproveitando... alguem ai sabe se eu consigo trocar o coxim do motor sem precisar levantar o moto com a girafa????
Hoje cedo vindo trampar 1 coxim quebrou, no almoço vou comprar um novo e tentar colocar eu mesmo!
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Demorô....IGG_Vitor escreveu:Levanta no braço!!!!!
amanhã cedo eu passo na sua casa, ai vc levanta e eu coloco o coxin!
Huhauehuaehuaehaeuheah KKKKKkkkkkkkkkkkk
Zueira,
Acho que vou trocar só o que quebrou, ai levando com uma barra de ferro embaixo ou coloco um calço no cambio e vou abaixando o carro pra subi o motor!
- Ricardo10
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
ahuahuaa mano o tucano até serve véio.. mais pra levanta certeza que o elefante levanta!... Girafa corre o risco de quebrar kkkkk... conselho de amigo!... :bleh:romarps escreveu:Mano, o fod é que só conheço que tem girafa.. até conheço quem tem tucano, tamantuá, mas esses num vira!!!!Ricardo10 escreveu:mano a melhor coisa é se levantar no elefante mano... na girafa faz muita força... elefante é suave auhauhauhauhauuaromarps escreveu:Aproveitando... alguem ai sabe se eu consigo trocar o coxim do motor sem precisar levantar o moto com a girafa????
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6

- Carro:
Tenta usar um macaco.. :bronha: :bronha: :bronha: :bleh: :bleh: :bleh: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :fiu: :fiu:Ricardo10 escreveu:ahuahuaa mano o tucano até serve véio.. mais pra levanta certeza que o elefante levanta!... Girafa corre o risco de quebrar kkkkk... conselho de amigo!... :bleh:romarps escreveu:Mano, o fod é que só conheço que tem girafa.. até conheço quem tem tucano, tamantuá, mas esses num vira!!!!Ricardo10 escreveu: mano a melhor coisa é se levantar no elefante mano... na girafa faz muita força... elefante é suave auhauhauhauhauua
- THG
- Membro - 1.6

- Carro:
Eae Leandro gomes blz entao esse mini encontro q estamos organizando para o dia 16/01 é para todos mas achei mais facil organizar para a galera de gru, z/n e z/l pq eu achei mas proximos para todos mas se voces da z/s quiser chegar esta feito o convite vamos ver se voces tem coragem de si deslocar da zona sul pra vim pra penha aguardo....
Qualquer coisa meu msn é thg.13@hotmail.com
thg ( filial zona leste )
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- THG
- Membro - 1.6

- Carro:
Eae Leandro gomes blz entao esse mini encontro q estamos organizando para o dia 16/01 é para todos mas achei mais facil organizar para a galera de gru, z/n e z/l pq eu achei mas proximos para todos mas se voces da z/s quiser chegar esta feito o convite vamos ver se voces tem coragem de si deslocar da zona sul pra vim pra penha aguardo....
- THG
- Membro - 1.6

- Carro:
ENTAO ESTA CONFIRMADO 5° ENCONTRO SEMANAL DA FILIAL ZONA LESTE DIA 16/01 DOMINGO AS 9:00 DA MANHÃ ...
VAMOS TROCAR IDEIAS, SESSÃO DE FOTOS COM OS CARROS E VAMOS SE ORGANIZAR PARA O DIA 30/01 O ENCONTRO OFICIAL...
LOCAL: ESTACIONAMENTO EXTRA PENHA ( MARGINAL TIETE )
TODAS AS FILIAIS ESTAO CONVIDADAS QUERO VER SE AS FILIAIS VAO REPRESENTAR ...
GRU E Z/N
Z/O
Z/S
ABC
QUALQUER DUVIDA PODEM MI LIGAR MEU NUMERO 6818-0045 ( OI ) OU NO MI ADD. NO MSN THG.13@HOTMAIL.COM
THG ( FILIAL ZONA LESTE )
VAMOS TROCAR IDEIAS, SESSÃO DE FOTOS COM OS CARROS E VAMOS SE ORGANIZAR PARA O DIA 30/01 O ENCONTRO OFICIAL...
LOCAL: ESTACIONAMENTO EXTRA PENHA ( MARGINAL TIETE )
TODAS AS FILIAIS ESTAO CONVIDADAS QUERO VER SE AS FILIAIS VAO REPRESENTAR ...
GRU E Z/N
Z/O
Z/S
ABC
QUALQUER DUVIDA PODEM MI LIGAR MEU NUMERO 6818-0045 ( OI ) OU NO MI ADD. NO MSN THG.13@HOTMAIL.COM
THG ( FILIAL ZONA LESTE )