[Ajuda Muito Urgente Gol GtI]

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Charlie_Bravo
Membro
Membro
Carro:

[Ajuda Muito Urgente Gol GtI]

Mensagem por Charlie_Bravo »

Ai moçada comprei um gol gti ano 93 por 3000,00 lascas, mas galera pense comprei so para não ver um carro desse se acabar e mais ainda na minha cidade so tem ele branco perola. quando comprei o antigo dono rodava com o carro funcionando apenas dois cilindro, o carro não tinha sequer parte eletrica , suspensão nunca ouviu falar, o Assoalho e a tampa traseira podre de ferrugem, pense num carro cheio mas cheio de cambiarras, e Mais o dono colocava apenas 20 conto (r$2,80 +barato) rodava tres dias a base de 40km esse tres dias indo pro trampo e sempre o carro pegava de primeiro ia parecendo um jerico mas ia, chega dava dor. Sem conta quando peguei o carro no primeiro dia o bicho ja tive q empurrar, pensei será q esse carro nao e para mim. empurrei e o danado ainda cantava pneu de terceira macha. pense..
1º Passo - Mandei fazer todo o motor ficou zero;
2º Eletrica refiz tudo , tudo mesmo;
3º gastei 1000,00 com a suspensão , freio, freio de mão, cabo de tudo q possa imaginar;
4º troquei, bateria zero 70 aperes, comprei , rotor, cabo de vela, vela, bobina ignição Ap 2000 moderna.
5º Parte da Injeção mandei limpar bico corpo de borboleta;
O carro não pega nem com muita reza braba, o carro so anda depois de uma 100 partida pegando falhando mais do que tudo.Ai quando vai andar o bicho não passa de 40 km falhando mesmo, chega to desgostoso com esse GTI, , o que ta faltando e vender;
6º Pela amor de deus me ajudem ai, me add o meu anjodoprazzer@hotmail.com kkkk, não mas o negocio e serio ja to p da vida to para ir la em cuiaba para comprar um outro carro.
Ajudar porque acho vou taca fogo nesse carro...
Charles ELias
cavanhasm
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cavanhasm »

acredito que seja algum problema na injeção... bomba elétrica ou alguma coisa entopida...
já q investiu pra restaurar o carro... coloca uma injeção MI
e caso possa investir um pouco mais já aproveita e coloca uma fulltech.
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
icaro-GTI
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por icaro-GTI »

cara, te add no msn pra gente trocar uma ideia crash_bot@hotmail.com
Haruzo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Haruzo »

cara meu carro teve um tempo q fico assim pode ser sensor de fluxo ou massa de ar fica antes do tbi da injecao....dah uma olhada nele é uma peca de ferro acoplaca ao filtro......
[ ] aspiradaum.....
[x] maçaneta do santana
[x] rodas 15 do vr6
[x] dah um tapa na funilaria geral e tinta
tico
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por tico »

Não se desespere cara!!! sofri muito com minha parati também, mas com calma vc resolve. troca de mecânico, e tenta questionar para o mecânico essas coisas que te falam aqui no forum pode clarear a mente dele, afinal ele é de carne e osso q nem nois! mas num desanima pq vc investiu pra caramba no carro pra agora perde tudo!!! não manjo muito de injeção mas pensa em tudo que eu disse aqui!
flw!!!
VISITE, ELOGIE ou critique É DE GRAÇA!!!
8) http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21667 8)
millanzztop
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por millanzztop »

quer vender o GTI???? :fiu:
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”