[DUVIDA] Painel gol quadrado

Area para os Focados em Originalidades e agora a partir de 2010 a famosa PLACA PRETA.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
w_olf
Membro
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jan 2011, 13:30
Carro:
Localização: Brasil

[DUVIDA] Painel gol quadrado

Mensagem por w_olf »

eu estou com uma duvida quanto ao painel do meu gol a cor dele é meio feia mais acho que original do gol 95, eu queria saber se tem como pintar o painel ou só trocando ele? quanto sairia pra pintar ou pra comprar outro e trocar? desde já agradeço a todos :y:


meu painel é dessa cor.. http://www.bragaveiculosmultimarcas.com ... C04504.JPG
Avatar do usuário
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 411
Registrado em: 18 Mar 2010, 14:33
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/ Zona Oeste.

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Amigo W_Olf,

Pois e, esta e mesmo a cor original da serie do seu carro. Digamos, Q ao longo do tempo, a VW foi clareando tanto painel quanto para choques da linha Gol. A exceção dos interiores marrom dos antigos CL e GL

Sou Muuiiittooo suspeito para falar de originalidade, e mesmo tb nao gostando desta cor, nao sei se trocaria nao.... Mas e so opiniao... vamos la....

Sobre pintar, e possivel, mas o serviço tem Q ser de primeira, para que nao descasque e acabe ficando pior.

Neste caso, o certo seria desontar tudo e mesmo, se possivel, ate retirar o tabelier do carro, para evitar falhas de isolamento....

PS. Me amarrei no Chevette!!!! Tive um assim!!!! Tubarao!!!! Saudades..... rsrsrsrsrs


Espero ter ajudado!!!

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Responder

Voltar para “Originalidade / Colecionadores”