[Dúvida] Farol original ou farol tunning lisa?

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
marcelmarlboro
Membro
Membro
Carro:

[Dúvida] Farol original ou farol tunning lisa?

Mensagem por marcelmarlboro »

Bom pessoal sou novo aqui no fórum...

Comprei um gol ano 1995 branco 1000. ele esta meio amasado na traseira mas ja se encontra na funilaria para corrigir.

Comprei as lanterna fumê traseira.

Mas meu farol está com o foco queimado, então terei que comprar faróis novos, estou afim de colocar o farol liso tunning com os piscas liso cristal
encontrei no mercado livre por 69,00 cada. (link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tuning-_JM)

Porém ja me informaram que a unica peça paralela do GQ que não presta são os faróis. dizem que não se encaixam bem e destroi fácil

Então fiquei com receio de comprar esses faróis.

Gostaria de saber quem tem esses faróis o que me dizem sobre o encaixe e a detroriação fácil.

Ow o que acham sobre esse farol? coloco ele ou troco por outro original ARTEB? lembrando que meu gol é branco qual ficaria melhor?

Gostaria da opinião de voces para minha aquisição.

Ps. Assim que sair da funilaria eu posto umas fotos dele aqui.
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8

Mensagem por Junior Casanova »

Cara , farol e seta original de GQ já é raro um alinhamento perfeito , paralelo então nem se fala , fora que o original eu particularmente acho muito mais bonito ( por mais que não ilumine tanto quanto os cristais ) , mais gosto é gosto cara !

Abraço

Juniosjc
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Juniosjc »

nada contra os originais, são todos dahora, mais o cristal com a lente lisa é show de bola
marcelmarlboro
Membro
Membro
Carro:

Mas e o tempo de vida desses lisos comparado com original, da na mesma?

Alguem que tem farol desse modelo poderia postar alguma foto da frente para eu verificar, se possivel alguem com o carro na cor branca igual o meu, e informar se eles estão bem alinhados?

Desculpa ser chato, mas é que estou na dúvida em qual por, os originais ou esse com frente lisa e paralelo.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Grato
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!

marcelmarlboro escreveu:Mas e o tempo de vida desses lisos comparado com original, da na mesma?

Alguem que tem farol desse modelo poderia postar alguma foto da frente para eu verificar, se possivel alguem com o carro na cor branca igual o meu, e informar se eles estão bem alinhados?

Desculpa ser chato, mas é que estou na dúvida em qual por, os originais ou esse com frente lisa e paralelo.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Grato
Ah sem dúvida a vida util do original é muito superior , material é bem melhor do que o material do paralelo , mais tem bastantes peças paralelas que são boas , segue abaixo a foto da frente do golzinho do camarada meu que é branco e faróis e setas cristal , a unica coisa é que a seta está pintada de preto !

Imagem
Imagem
BrotherArthur
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por BrotherArthur »

Vai usar Xenon??

se for usar, tem que por lente lisa.. se não o foco fica um lixo...

agora se não for usar, originalidade prevalece!

Fotos do meu:
Aqui ainda estava desalinhado, mais depois que alinhei ficou melhor ainda!
ImagemImagemImagemImagem
Imagem
marcelmarlboro
Membro
Membro
Carro:

ficou show esse carro, to pensando em colocar as grades lisa tbm, a minha está com o simbolo da WV, porém eu cortei as raias, deixando espaço maior entre uma e outra raia.

O meu parachoque é cinza chumbo, modelo 95.

Acredito que esses farois lisos com pisca de cristais e não fume vão ficar show tbm.

será que esses faróis que encontrei no mercado livre são de boa qualidade?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tuning-_JM

e outra para esses faróis tenho que por lampada branca ou xenon pois as tradicionais vão ficar feias não é.

To pensando em rebaixar ele um pouco tambem.

Vlw
BrotherArthur
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por BrotherArthur »

Foi desse mesmo vendedor que eu comprei os meus...

achei bem fraquinho os plasticos e tals..
mais é paralelo, não adianta esperar muita coisa...

sobre a grade... curto com o simbolo da VW! boa compra parceiro!
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Eu tenho no meu Gol....nada a reclamar....porem realmente nao da o mesmo alinhamento que original.
marcelmarlboro
Membro
Membro
Carro:

bom pessoal, pesquisando e lendo o comentários aqui.

desisti de comprar os farói com frente lisa, vou comprar original mesmo e colocar os piscas todo branco, sem o detalhe amarelo do lado.

uma pergunta pesquisando no mercado livre, muitos que vendem o farol do gol dizem que a arteb não fabrica mais o farol e a substituta é a IPV, isso procede? a IPV hoje são os faróis originais? ou peloe menos a qualidade é boa?

achei esse no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... varteb-_JM
e uma pessoa perguntou se é original arteb, e o cara respondeu:
O FAROL É NOVO A MARCA É IPV / ARTEB A CAIXA ESTA ESCRITO IPV PQ A ARTEB NÃO FAZ + ESSE FAROL A IPV COMPROU TODAS AS MAQUINAS DA ARTEB HOJE O PRODUTO DA IPV NÃO VEM MAIS COM O LOGOTIPO ARTEB MAS ONDE TINHA O NOME ARTEB DIGO NA LENTE DO FAROL ELE DEIXARAN O ESPAÇO EM BRANDO POREM É A MENMA PEÇA ELES FIZERAN ISSO PARA O PRODUTO FICAR + BARATO MAS A IPV FICA DENTRO DA FABRICA DA ARTEB OK

Isso procede?

e tbm to pensando em comprar esses psicas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -diant-_JM todo em cristal sem o detalhe amarelo dos lados de fora.

O que voces me dizem?

Estou meio perdido com o gol, é o primeiro carro que posso dizer realmente que é meu, hehehe

mas mesmo assim agradeço pela ajuda, vlw.
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!

marcelmarlboro escreveu:bom pessoal, pesquisando e lendo o comentários aqui.

desisti de comprar os farói com frente lisa, vou comprar original mesmo e colocar os piscas todo branco, sem o detalhe amarelo do lado.

uma pergunta pesquisando no mercado livre, muitos que vendem o farol do gol dizem que a arteb não fabrica mais o farol e a substituta é a IPV, isso procede? a IPV hoje são os faróis originais? ou peloe menos a qualidade é boa?

achei esse no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... varteb-_JM
e uma pessoa perguntou se é original arteb, e o cara respondeu:
O FAROL É NOVO A MARCA É IPV / ARTEB A CAIXA ESTA ESCRITO IPV PQ A ARTEB NÃO FAZ + ESSE FAROL A IPV COMPROU TODAS AS MAQUINAS DA ARTEB HOJE O PRODUTO DA IPV NÃO VEM MAIS COM O LOGOTIPO ARTEB MAS ONDE TINHA O NOME ARTEB DIGO NA LENTE DO FAROL ELE DEIXARAN O ESPAÇO EM BRANDO POREM É A MENMA PEÇA ELES FIZERAN ISSO PARA O PRODUTO FICAR + BARATO MAS A IPV FICA DENTRO DA FABRICA DA ARTEB OK

Isso procede?

e tbm to pensando em comprar esses psicas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -diant-_JM todo em cristal sem o detalhe amarelo dos lados de fora.

O que voces me dizem?

Estou meio perdido com o gol, é o primeiro carro que posso dizer realmente que é meu, hehehe

mas mesmo assim agradeço pela ajuda, vlw.
eu tenho esses piscas no meu , provavelmente não é orginal não , imagina só um pisca original por R$13,00 , nunca , eu tive no meu carro os piscas transparentes iguais esses e agora uso os piscas com faixinha amarela , segue fotos abaixo pra vc ter uma idéia pois meu carro é branquinho 1000 tb :

com piscas de faixinha amarela :

Imagem

e com piscas transparentes :

Imagem

Nossa essa foto é antiga , eu andava sem film e carro alto ainda jkkkkkkkk
marcelmarlboro
Membro
Membro
Carro:

Junior Casanova escreveu: eu tenho esses piscas no meu , provavelmente não é orginal não , imagina só um pisca original por R$13,00 , nunca , eu tive no meu carro os piscas transparentes iguais esses e agora uso os piscas com faixinha amarela , segue fotos abaixo pra vc ter uma idéia pois meu carro é branquinho 1000 tb :

com piscas de faixinha amarela :

Imagem

e com piscas transparentes :

Imagem

Nossa essa foto é antiga , eu andava sem film e carro alto ainda jkkkkkkkk
Cara seu gol ta perfeito.... muito lindo ele, acho que vou clonar ele aki, rsrs

realmente com o detalhe amarelo fica mais bonito..

Só que não encontro piscas originais, só encontro das marcas HT e outras mais xinfrim..

E referente ao Farol? o que vc me diz a respeito? essa marca IPV é a nova fabricante das ARTEB?

Eu busquei meu carro ai em Santo André, comprei diretamente do meu tio... Carro de família, só tava um pouco amassado na traseira e o parachoque quebrado por uma batida de ré do meu primo, kkk...

O SDD de Santo André, nasci ai e me mudei para rio pardo com 18 anos...

Vlw cara...
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!

Ah então cara , os faróis do meu carro são os originais cibié , os piscas eu pagguei se eu não me engano R$9,00 em cada , se quiser eu vejo o preço deles , te passo aí vc me da o dinheiro do frete tb e envio eles pra vc...tem numa loja pertinho de casa aqui na Av Itamarati !

obrigado pelos elogios , esse gol foi um trabalho arduo pra diexar ele assim mais ainda falta muitas coisa !

abraço
marcelmarlboro
Membro
Membro
Carro:

Junior Casanova escreveu:Ah então cara , os faróis do meu carro são os originais cibié , os piscas eu pagguei se eu não me engano R$9,00 em cada , se quiser eu vejo o preço deles , te passo aí vc me da o dinheiro do frete tb e envio eles pra vc...tem numa loja pertinho de casa aqui na Av Itamarati !

obrigado pelos elogios , esse gol foi um trabalho arduo pra diexar ele assim mais ainda falta muitas coisa !

abraço
Vlw fera, mas liguei em umas lojas aki, e encontrei os piscas igual ao seu por 11 reais por aki, ai não compensa comprar ai e pagar o frete, vai sair na mesma...

Mas se vc puder ver os faróis se tem original e o valor, serei grato. Estou procurando por aki, mas só acho esse da IPV/Arteb achei por R$80,00 cada, mas não sei se são originais.

Vlw Fera.
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!

marcelmarlboro escreveu:
Junior Casanova escreveu:Ah então cara , os faróis do meu carro são os originais cibié , os piscas eu pagguei se eu não me engano R$9,00 em cada , se quiser eu vejo o preço deles , te passo aí vc me da o dinheiro do frete tb e envio eles pra vc...tem numa loja pertinho de casa aqui na Av Itamarati !

abraço
Vlw fera, mas liguei em umas lojas aki, e encontrei os piscas igual ao seu por 11 reais por aki, ai não compensa comprar ai e pagar o frete, vai sair na mesma...

Mas se vc puder ver os faróis se tem original e o valor, serei grato. Estou procurando por aki, mas só acho esse da IPV/Arteb achei por R$80,00 cada, mas não sei se são originais.

Vlw Fera.
opa beleza , vou dar uma caçada por aqui mano , mais creio que esse aí seja original sim hein ! mais de qualquer forma dou uma pesquisada !

abraço
Matheuzo
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Matheuzo »

eu ja prefiro farol, grade e pisca originais.. nada de acrilico
ja usei os dois, óbvio que o lente lisa o foco fica realmente mais forte
mas ai é questão de gosto, to usando no meu carro os de lente lisa até sobrar uma grana pra comprar os originais :D
Responder

Voltar para “Principal”