Olá galera, meu primeiro gol e primeira vez no fórum.
Há 2 semanas comprei um gol 86 1.6 alcool 4 marchas. Paguei R$ 3.5 e já gastei mais uns 600 paus de mecânico e elétrica.
O mecânico já colocou até um giclê diferente pra ficar mais econômico, mas o ponteiro do marcador de combustível se move mais rápido que o ponteiro do relógio.
Andei 21Km e desceu 1/4 do tanque (10 litros): 2,1 km/litro. :drink:
Não acreditando no medidor fiz outros testes e deu na mesma. Até medi tirando o combustível do tanque com uma mangueira: parece que a bóia do tanque está ok.
Sei lá, sem exagerar, me parece que até quando desligo e ligo no outro dia, o combustível foi consumido parado na garagem... não tá cheirando alcool nem pingando em lugar nenhum. A não ser que tenha algum lugar pelo qual esteja evaporando.
Convém colocar o carro no Alcoolicos Anônimos ou pode haver alguma coisa que nenhum mecânico espera?
Ah! Não sou pé de chumbo não, com mimha motoca (intruder) faço 40 Km/l, enquanto vários colegas não chegam nos 32. Raramente passo dos 50 Km/h.
Abraços!
Comprei meu primeiro gol alcoolatra
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
leonardodeconti
- Membro

- Carro:
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
KKKKKKKKKKK
Fala ai, Chará...
vivo um problema com o meu alcoolatra irmao do seu!!
KK
Po... posta as fotos ai pra nós, inclusive do motor.
Tenta tirar as fotos o mais detalhado possivel.
Quanto ao consumo, está anormal.
O meu carro eh 1.8 e faz 6.
Pede a ele para verificar isso ou troca de mecanico, pois não está certo e esse negócio de trocar o Giclê por outro para ficar mais economico naum eh legal.
Dá uma passada no meu posto das fotos do meu carro e comenta lá.
Abração!
Ah... o meu tbm eh meu primeiro carro.[/quote]
Fala ai, Chará...
vivo um problema com o meu alcoolatra irmao do seu!!
KK
Po... posta as fotos ai pra nós, inclusive do motor.
Tenta tirar as fotos o mais detalhado possivel.
Quanto ao consumo, está anormal.
O meu carro eh 1.8 e faz 6.
Pede a ele para verificar isso ou troca de mecanico, pois não está certo e esse negócio de trocar o Giclê por outro para ficar mais economico naum eh legal.
Dá uma passada no meu posto das fotos do meu carro e comenta lá.
Abração!
Ah... o meu tbm eh meu primeiro carro.[/quote]
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- DENTINHO1
- Membro - 1.8

- Carro: gol cht 1.6
Re: Comprei meu primeiro gol alcoolatra
seja bem vindo ao clube amigo...abraço!!
1000 com motor 1.6....
meu gol http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23551
meu gol http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23551
-
Gustavo Antunes
- Membro

- Carro:
Seja bem vindo ao clube!
Quanto ao consumo: Com certeza tem algum problema ai.
O meu é 1.6 e 4 marchas também. Tive problemas de consumo por conta do diafragma do carburador. Com isso concertado, e uma boa regulagem (confesso que meu mecanico de carburação é um "tiozinho" Seu Joaquim, e manja muito), mas consigo fazer 9 e as vezes 10 na cidade
Claro que andando numa boa, se o pé fica um pouco mais pesado, isso cai pra 8 Km por litro.
Procure por um bom mecânico na sua região, de preferência a uma oficina especializada. Essas oficinas que fazem de tudo não me passam muita confiança, afinal, acho que ninguem pode ser bom em tudo!!! :doido:
Quanto ao seu :drink: alcoolotra, não se desiluda não!! Carros antigos são assim mesmo, mas trate-o com carinho, invista um pouquinho que logo os frutos vão aparecer.
Aguardo as fotos!
Quanto ao consumo: Com certeza tem algum problema ai.
O meu é 1.6 e 4 marchas também. Tive problemas de consumo por conta do diafragma do carburador. Com isso concertado, e uma boa regulagem (confesso que meu mecanico de carburação é um "tiozinho" Seu Joaquim, e manja muito), mas consigo fazer 9 e as vezes 10 na cidade
Claro que andando numa boa, se o pé fica um pouco mais pesado, isso cai pra 8 Km por litro.
Procure por um bom mecânico na sua região, de preferência a uma oficina especializada. Essas oficinas que fazem de tudo não me passam muita confiança, afinal, acho que ninguem pode ser bom em tudo!!! :doido:
Quanto ao seu :drink: alcoolotra, não se desiluda não!! Carros antigos são assim mesmo, mas trate-o com carinho, invista um pouquinho que logo os frutos vão aparecer.
Aguardo as fotos!