Meu nome e erik apelido adotado conhesi o club pela revista net e adesivos q vejo em varios gol so apaixonado por gol quadrado to na correria pra compra o meu mais se deus quiser logo ta chegando pra i conhese geral nos encontro abraço ....
E ae galera, novo por aqui,
conheci o site através do orkut, sou apaixonado por GQ...
Tenho um Cl 88 prata..........
aos poucos vo melhorandinho.........ja usei algumas dicas......hehe
abraços......
Tem golzinho, qual é? Gol CL Cht Branco 94.
Qual cidade? Jussara-GO (pouco mais de 280 KM da capital)
Quantos anos você tem? 19
Como conheceu o site? Pelo google, procurando imagens para da uma ajeitada no meu caxotinho, daí vi muitas referencias do forum.
Quando voltar do almoço posto algumas fotos do caxote, abraços irmãos.
Fala galera eu sou o Felipe
atualmente nao tenho nenhum carro
mas estou de olho em algum gol ap1.8 92 a 94
em curitiba e região vou dar uma olhada no
forum e pesquisar
pode ter certeza q dentro em breve vcs virão minha golzera por aqui
abraços!
Dae galera!
Tenho um gol cl monocromático 1.8 turbo.
Sou de Curitiba-Pr
Tenho 26 anos e procurando na internet achei o site e me cadastrei para poder trocar informações via fórum!
Meu nome é Nelson e estou no momento com um GQ 1.8 1990 Branco, que é da minha sogra. Mas como minha esposa esta grávida então ela me emprestou. Porém não largo mais. rsrsrsrsrs
Moro em Parnamirim - RN, tenho 25 anos e coneci o clube através de um outro membro que circula aqui pelo bairro com um maravilhoso GQ.
Tem golzinho, qual é? Ainda não mais pretendo um gts ou gt 86 ai 1.6 parachoque fininho pra mexer
Qual cidade? Uberaba MG
Quantos anos você tem? 18 em 4 de julho deste ano de 2011
Como conheceu o site? Pela paixão q tenho em gol quadrado
Golzinho bx 1.6 86 bege metálico filé, acabei de adiquiri-lo . Tinha um corsa e tive a necessidade de vende-lo e comprar um carrinho mais antigo. Não pensei duas vezes e fui atrás de um quadradinho. Tá aí as fotos. Em breve fotos dele personalizado. me mandem dicas de personalizaçao , de rodas e tal. abraços
GOLZINHO BX 1.6 BEGE
PAINEL NEON RODAS 13 POR ENQUANTO
RIO DE JANEIRO
25 ANOS
VISITAS A SITES POIS SEMPRE FUI DOIDO PELOS GQS