Meu nome é Denys ...Sou da Cidade de São Paulo....Faço parte do 272ºClub....Se pa alguns ja viram meu carro na net..
Tenho um Uno Fire 2002, 2p que ja teve varias fases de personalização....Só q o carro ultimamente tem ocorrido alguns problemas...oq me fez perdão o gosto pelo carro...

Tentei vender ele do jeito que tah....mas por causas das condições... as negociações não tiveram sucesso...

Essas foram algumas das fases dele:

Bom....oq resolvi é q vou deixar o carro original e passar ele pro meu irmão q está recem habilitado....pra isso ele só tem q fazer oq tem pra fazer no carro....e é dele...
E eu, com o dinheiro curto né....mas com uma bela oportunidade....Ta quase q certo de pegar um caixa 93 branquinho, CHT a alcool....O carro ainda não está comigo...acho q vou pegar ele amanhã....mas pretendo ja amanhã mesmo encostar ele na funéca pois está com uma batida na frente...do lado do passageiro...mas de resto o carro é bem alinhadinho, o interno dele tbm está mto bom....e conforme for entrando a verba vou deixar ele no mesmo Nipe do Uno....
De inicio a idéia do projeto é essa:

:love:
é logico q com alguns detalhes diferentes....mas a inspiração é esse lindo Golzinho branco....sem mto bla bla bla.....roda+chão...
To me cadastrando no forum pra buscar conhecimento....algumas idéias....e concerteza fazer novos amigos....
Valew ....e um abraço a todos!!!