Pois é 23 km, mas senao e foda vamo chega-la e antes passa na lavaçao. :nowai:
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Por iomere pega estrada de chão até treze tilias quase. :uia:Carlos_Bilibio escreveu:Bom, qdo vou pra Videira, pego ali em Ibicaré e pego as direita na ponte. Acho q é por Tangará mesmo. A estrada realmente é ruim !!
Mas olhando pelo mapa, a diferença nao eh TAO grande assim, essa que passa por Iomere tá bom o asfalto ???

Báh... domingão trabalhando... que foda mas não ficamo muito tarde tambem, que foda voltar pra casa muito tarde...eheheh_rafa_ escreveu:entao galera...por mim pode ser dia 23/04
dai falo com a policia pra libera o som dos quadrados e tal...
q aqui os cara sao fo%$#@ mais eh so conversa q da certo...
so nao sei pro churras cara... c fosse de meio dia talvez conseguia o club estrela q tem churrasqueira e um espasso do caramba...mais o ruim eh q tem gente q trabalha de manha...talvez eu tbm trabalhe. :glare: i eh quase certeza q tem jogo la dia 23.. :glare:
mais c for pra faze de tarde beleza...tamo junto... :bailajesus:

Isso ai....Anderson Schuh escreveu:Eu to dentro pessoal e vou convidar uns par de colegas!!!

poís é eu acho melhor tipo dai nao prescisa se preocupar com nadaCarlos_Bilibio escreveu:Ai galera de Treze... num tem um pesq pague por ai ??
Podiamos fazer o encontro ai no fim da tarde come um pexinho ou algo assim. Um clube com petiscos, sei la...
q acham?
Ou se alguem for socio das termas, podiamos pegar um kiosque talvez ??