Bom dia a todos, então, no momento preciso de um dinheirinho extra, e tenho idéia de vender minha saveiro quadrada porém não sei quanto pedir nela.
Vamos ao que interessa, Funilaria e pintura preciso fazer, mas fiz um orçamento que para deixa-la com cara de nova custaria R$ 2.500,00.
Saveiro 87 modelo CL motor 1.6 AP a alcool.
A parte mecânica dela foi reformada e não rodou 600km ainda.
Motor Std revisado, Cabeçote Retificado, Câmbio 5 marchas com sistema de alavancas e trambulador todos novos de marca Bosh se não me engano, e carburador mini-progressivo NOVO.
Foi feito revisão no sistema de arrefecimento.
Bateria nova de 60Ah da Tudor.
Sistema de ignição novo, tudo Bosh (bobina, velas, cabos de vela, tampa de distribuidor, rotor)
Sistema de suspensão e freios foi trocado tudo, todas peças novas, sem recondicionadas ou manufaturadas. Pneus dianteiros novos(goodyear), traseiros com 50% de vida útil (remold). As quatro rodas aro 13 de ferro.
simplificando pra nao esquecer nada. da parte mecânica só falta arrumar o motor de partida que não está 100%, e o sistema de limpador de para-brisa que não é tão eficiente quanto um novo.
Parte elétrica toda funcionando, sem excessão.
E tapeçaria, os bancos não estão em bom estado de conservação, para reformá-los fiz um orçamento que gira em torno de R$ 400,00.
Galera qualquer ajuda ou opiniões eu agradeço.
Abraços e boas farras com seus quadrados.
[DÚVIDA] Aproximadamente Quanto vale este carro?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6

- Carro:
Amigo Frederico,
Eis ai uma questao meio delicada de se avaliar, ainda mais so por palavras. Normalmente os preços costumam variar bastante de uma regiao para outra, e o tipo de carro como os nossos, tb depende de publico simpatizante da linha, alguem Q tenha um projeto e queira o carro, enfim, um monte de variaveis
Entretanto, so pelo Q vc esta dizendo, no final do ano passado, um conhecido meu comprou uma sava ano 1990/91, ja frente baixa, com GNV, capota de maresia e alguns reparos moderados de funilaria e mecanica. Os docs estavam 1 ano atrasados, e ele pagou R$5.500,00 aki no Rio de Janeiro. A estrutura do carro tb estava integra.
Agora depende tb de ver a faixa de preço dai da sua regiao e a aceitação do carro pelo mercado local, se e boa ou nao. Aki, pelo menos, ate vende, mas, como disse, depende Mto do estado de conservação, mesmo por ser, em tese, um carro para trabalho mesmo.
Abraço!!
Eis ai uma questao meio delicada de se avaliar, ainda mais so por palavras. Normalmente os preços costumam variar bastante de uma regiao para outra, e o tipo de carro como os nossos, tb depende de publico simpatizante da linha, alguem Q tenha um projeto e queira o carro, enfim, um monte de variaveis
Entretanto, so pelo Q vc esta dizendo, no final do ano passado, um conhecido meu comprou uma sava ano 1990/91, ja frente baixa, com GNV, capota de maresia e alguns reparos moderados de funilaria e mecanica. Os docs estavam 1 ano atrasados, e ele pagou R$5.500,00 aki no Rio de Janeiro. A estrutura do carro tb estava integra.
Agora depende tb de ver a faixa de preço dai da sua regiao e a aceitação do carro pelo mercado local, se e boa ou nao. Aki, pelo menos, ate vende, mas, como disse, depende Mto do estado de conservação, mesmo por ser, em tese, um carro para trabalho mesmo.
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...