Amigos.,
Cerca de 2 anos para cá., meu Gol Copa 1.6 Gas. AP vinha apresentando
defeito em descarregar a Bateria...
Há mais ou menos 90 dias atraz o eletrecista constatou que o alternador estava com problemas...
Foi feito troca de rolamentos+Carvão+a peça conectado ao seu corpo (Rele) no momento não me lembro do nome...
Muito bem., ficou bom cerca dos trez meses e voltou á apresentar problemas na partida...
Uso o carro na media de 02dois dias da semana ando cerca de 30Km da vez que uso...
Hoje fui dar partida e a supresa ., nada!!!!!!!!
Chegou a virar o motor pouco, mas não o suficiente para o motor funcionar...
Levei para carregar o amigo de sempre me disse que a tensão acumulada na Bateria estav em torno de 6V...
Pergunto aos Amigos.,
Como devo proceder para realmente descobrir o que estava consumindo a ernegia da Bateria...
Lembrnado que esta Bateria é de Marca Moura 60W e tem cerca de 1,5 anos...
Forti/SP
Bateria 12V , descarregando (chegando á 6V)...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Carlos_Bilibio
- Membro - 1.6

- Carro:
Cara, se precisa ver o que pode estar causando essa fuga de corrente.
Se tem q ir no eletricista e ver isso com ele bem na calma.
Uma boa revisada na fiação do arranque, do alternador, nos chicotes da bateria, na fiação do radio/som.
Cair de 12V pra 6V cara, é uma fuga MONSTRA !!!
Eu me considero um cara sortudo nessa parte, comprei minha Heliar em Abril de 2008, e quase 3 anos depois, dei 2 cargas somente nela.
Se tem q ir no eletricista e ver isso com ele bem na calma.
Uma boa revisada na fiação do arranque, do alternador, nos chicotes da bateria, na fiação do radio/som.
Cair de 12V pra 6V cara, é uma fuga MONSTRA !!!
Eu me considero um cara sortudo nessa parte, comprei minha Heliar em Abril de 2008, e quase 3 anos depois, dei 2 cargas somente nela.