[RESOLVIDO] Catch tank no meu GTS .

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
RAFAEL PAVONI
Membro
Membro
Carro: gol gts 1989

[RESOLVIDO] Catch tank no meu GTS .

Mensagem por RAFAEL PAVONI »

Eae Galera é o seguinte, depois de andar uns mesês de 4x1 finalmente coloquei o caracol mágico :loco: até aí sussa, tinha um catch tank com 2 saídas e 1 bomba elétrica liguei normal só que meu quadradinho ficou com muita sede de alcool :twisted: e agora adquiri outra bomba elétrica e um catch com 3 saídas a questão é como vou ligar essa 2ª bomba ??? jah tenho algumas ideias mas to postando aqui pq talvez alguém saiba um jeito mais facil ou tenha a mesma duvida que eu ...

Abraços ...
Editado pela última vez por RAFAEL PAVONI em 18 Mai 2011, 10:45, em um total de 1 vez.
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Re: [AJUDA] Catch tank no meu GTS .

Mensagem por Fets »

liga cada bomba em uma saída e tampa a outra com um parafuso (se for com rosca) se o espigão estiver soldado direto tampa com estanho derretiro, um toco de mangueira fechada, algum jeito tem!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Carlos Mosca »

Se tiver 3 saidas,, vo pode ligar as 2 bombas uma em cada e a que sobrar.. vc pode jogar um retorno tbm... ou coloca uma mangueiras do mesmo diametro que vc colocou nas outras, coloca um parafuso na ponto e aperta com abraçadeira. e lega mais ou menos prox onde fica a bomba.. caso haja necessidade de colcar a 3º só retirar o parafuso e pau no gato!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br

Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652

Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
RAFAEL PAVONI
Membro
Membro

Pensei em unir 2 saídas para uma bomba, igual eu fiz no carro de um brother e a outra saída para a 2ª bomba ultilizando alguns T de cobre daria certo e o retorno colocaria em cima na saída original, o que vcs acham ???
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por Carlos Mosca »

RAFAEL PAVONI escreveu:Pensei em unir 2 saídas para uma bomba, igual eu fiz no carro de um brother e a outra saída para a 2ª bomba ultilizando alguns T de cobre daria certo e o retorno colocaria em cima na saída original, o que vcs acham ???

Vc até pode fazer, mas não é aconselhável, pois a possibilidade de criar ar no sistema é maior!

É mais facil, usa a mesma mangueira.. e deixa de migué la encima do tanque!!! pra caso precise.. ta lá!
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br

Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652

Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
RAFAEL PAVONI
Membro
Membro

Re: [AJUDA] Catch tank no meu GTS "RESOLVIDO" .

Já decidi o que vou fazer mano, vou comprar aquelas flautas divisoras de comb. liga, aí da certinho falei com um brother meu ele falou que da certinho fazer esse esquema que falei jah que o armazenamento na flauta vai ser bem dificil criar bolhas de ar ou até mesmo dar falta jah que vou usar 2 bombas de GTI ....

Valew ae galera, mas se tiverem mais ideia continuem postando aí ...
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”