Carro Roubado porém recuperado, mas preciso de peças

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Marcos135
Membro
Membro
Carro:

Carro Roubado porém recuperado, mas preciso de peças

Mensagem por Marcos135 »

Ola galera é o seguinte,

ontem de madrguda levaram meu golzinho dentro da garagem da minha mina, de manhã foi encontrado porém levaram minhas rodas de audi A3 aro 15, painel do gol gl, bancos,volante,som que eu tinha.

Quem tiver essas peças pra me vender agradeço, mas por favor faça um preço camarada pq nao to numa situaçao boa pra gastar muito dinheiro.

Desde já agradeço, e lembrando, levaram dentro da garagem com 2 alarmes, entao nao da mais pra confiar em nada.

Abraço...
Marcos

Gol 90 1.8 AP Cinza [ok]
Rodas aro 15 Audi A3 [ok]
Susp. Rosca [ok]
Volante G3 [ok]
Banco G4 [ok]
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Re: Carro Roubado porém recuperado, mas preciso de peças

Mensagem por Fábio Vinícius »

Caraka heim ainda bem que achou rapido....o painel tiraram inteiro?
Marcos135
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Marcos135 »

somente o painel de instrumentos, agora tenho q arrumar um do gol gl pra ficar original...

pois é apesar de ter perdido varias coisas no carro, tenho que agradecer por ter achado rapido o carro...
Marcos

Gol 90 1.8 AP Cinza [ok]
Rodas aro 15 Audi A3 [ok]
Susp. Rosca [ok]
Volante G3 [ok]
Banco G4 [ok]
Newerton
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Newerton »

Marcos,

Quais alarmes que tinha no carro?
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
hugo soares
Membro
Membro
Carro: gol 89 gl

Mensagem por hugo soares »

ola galera blz ? pessoal entrei nessa comunidade agora e estou achando muito interessante os comentarios de todos !
minha historia é a seguinte um amigo tinha um gol 89 fino de mais , então ele teve esse gol furtado na porta da igreja então depois de 2 meses encontraram o carro dele todo depenado ! então ele desanimou em ver que aquele era um gol muito bacana que ele tinha e então resolveu a vender , e eu sempre quis ter um gol quadrado e ai vi minha oportunidade de ter um , então peguei ele e estou montando devagar já consegui quase todas as peças agora só me falta o capô e bancos e montar as partes tiradas do motor que são radiador , alternador , cabeçote e carburador já consegui tudo e montei o carro por dentro tipo carpete , painel , borrachas , forros mais agora tambem tenho que fazer a parte eletrica do carro na verdade ficou o chicote todo mais preciso de um eletrecista ! galera eu estou aqui comentando com todos pois vçs devem ter conhecidos mecanicos e eletrecistas que fazem um preço camarada pois já gastei muito nesse golzinho e me apertei de mais então conto com a atenção de vçs muito obrigado a todos e se DEUS quiser daqui a pouco estou com vçs nos encontros valeu galera .
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Gabriel_CHT »

Hugo nessa parte do fórum o pessoal entra pouco, sempre entro pois tive o meu furtado e recuperado. Entro pra acompanhar e dar apoio a quem foi vítima e passou o mesmo que eu... Sugiro você abrir um tópico pro seu carro na área de galeria de membros, você posta fotos dele e o pessoal vai te ajudar... Abraço e boa sorte! Ainda estou montando o meu após 1 e 6 meses...
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”