Boa Tarde Pessoal.
Tenho um gol 1.8 Turbo andando com um 2e, no ano novo o carro parou na pista , ele engasopo e nao girava mais o motor,
guinxei ele ae no outro dia o mecanico foi em casa tiro as 4 vela deu partida e pronto ele pegou, mais teve que limpar a agulha pois tinha pedaço da mangueira dentro da agualha, ja limpamos essa agulha umas 3 4 vezes e ela volta a entupir e o carro para e n pega mais, gostaria de saber se alguem sabe um modo para isso nao acontecer mais , pois estou a ponte de vender o carro pois esta dando dor de cabeça parando na rua sempre.
Andei com ele 7 meses turbinado e nunca deu 1 problema, depois desse acontecimento no ano novo foi soh zica...
Vlw ae ;D
Agulha do Carburador.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: Agulha do Carburador.
JuliOww,
Beleza ???
Olha só vc diz que a agulha esta entupindo com pedaçõs de mangueiras, certo ???
Porque vc não faz o seguinte, troca as manguiras do sistema de alimentação do seu carro, com o tempo elas ressecam e vão esfarelando, aí começar dar esses problemas, troca ela e o filtro de combustível que seu problema acaba
Abraços

Beleza ???
Olha só vc diz que a agulha esta entupindo com pedaçõs de mangueiras, certo ???
Porque vc não faz o seguinte, troca as manguiras do sistema de alimentação do seu carro, com o tempo elas ressecam e vão esfarelando, aí começar dar esses problemas, troca ela e o filtro de combustível que seu problema acaba
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Troquei as mangueira ja , e ontem o carro deu zica de novo.
as mangueira nao tinha 1 ano ,estranho dizem que dura mais tempo!!!!
as mangueira nao tinha 1 ano ,estranho dizem que dura mais tempo!!!!
Na agulha tem pedaços de mangueira.
N deve ser o filtro de Combustivel neh ?
N deve ser o filtro de Combustivel neh ?
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
JuliOww,
Beleza ??
Então, como disse antes se fosse eu ja partiria para a troca das manguiras e do filtro de combustível, pois seriam os mais indicados a serem os vilões da estória e mais baratos no meu ponto de vista, uma vez qu eo problema dá muito mais dor de cabeça do que vale a mangueira e o filtro, se não forem eles pode ser que o diafragma da bomba de combustível é que esta se esfarelando, aí teria que trocá-la tb, mas o preço ja começa a subir, então eu iria mesmo na mangueira e filtro de cara
Se vc diz que a meguiera é nova, não importa, troca ele pois se este deteriorando é porque não presta !!!
Abraços !!!
Beleza ??
Então, como disse antes se fosse eu ja partiria para a troca das manguiras e do filtro de combustível, pois seriam os mais indicados a serem os vilões da estória e mais baratos no meu ponto de vista, uma vez qu eo problema dá muito mais dor de cabeça do que vale a mangueira e o filtro, se não forem eles pode ser que o diafragma da bomba de combustível é que esta se esfarelando, aí teria que trocá-la tb, mas o preço ja começa a subir, então eu iria mesmo na mangueira e filtro de cara
Se vc diz que a meguiera é nova, não importa, troca ele pois se este deteriorando é porque não presta !!!
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1