[ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZADO!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 992
Registrado em: 09 Mai 2010, 11:34
Carro:
Localização: São Paulo interlagos Z/S
Contato:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Ricardo10 »

Fábio Vinícius escreveu:Vamos nos concentrar no assunto do topico pessoal...

Vamos ao poucos organizando, vamos lá.

1 - TODOS os participantes cada um compre o seu nariz de palhaço. (quem tiver peruca do mesmo tb é legal, criatividade é boa nessa hora)
2 - Flyer nos carros acho que não rola, ninguem vai la parar e ficar lendo para entender, a propria imagem do ato fala por si.
3 - No lugar do Flyer, como ja foi falado, poremos usar o Canetão branco, com frases ou palavras grandes nos vidros em forma de protesto civilizado.
4 - Alguem ja se responsabiliza em imprimir, os links do Laercio, com os nossos direitos, quem tiver o cod do consumidor é bom.
5 - Precisamos de uma faixa bem grande, para enquanto ocorre a ação pacifica alguns segura a faixa no posto mostrando para quem passa na rua.
6 - Os postos BR é o alvo de inicio, vamos concentrar deles.
7 - Ponto de encontro é Pacaembu, melhor opção no meu ponto de vista, agora como não sou da capital, quem sabe informar onde e quantos postos BR tem por ali?

OBS: Antes de rolar em SP, nos da Filial do Vale do Paraiba, vamos fazer um Mini aqui tb, e vamos gravar tudo.

Att.
Estamos aguardando o Fábio!... mais todos abandonaram o topico!...!
só pq baixaram os preços todo mundo desiste!...
obs: baixou GRAÇAS aos OUTROS!... agora imagina com a ajuda de TODOS! cumé q ia fica em!.... :ahn:
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Laercio »

Nunca abandono uma idéia.

Sempre entro aqui para ver o que está rolando. Acho que todos nós somos maduros para saber o que queremos. Não se precisa ficar instigando não. Quem quer fazer a diferença faz. Com quem não quer não adianta insistir. Todos tem o direito de fazer o que quiserem. Até mesmo ficar sentado esperando um milagre que nunca vem...

Só informo que independente desta definição estou fazendo minha parte. Não estou abastecendo em posto BR. E voce? (não precisa responder, apenas pense...)

Não desisto nunca!!! Explico de novo porque: Porque eu acredito que vai dar certo e acredito que um dia voce também irá aderir à campanha. Também estou plenamente cosnciente que o resultado não sairá hoje, nem amanhã nem daqui a um mês. Não existe solução imediata para este tipo de problema. Se voce espera isso sem tomar atitude alguma, isso nunca irá acontecer e só ouviremos lamíurias suasno futuro.

De que lado voce quer estar? Daqueles que venceram pela perseverança ou daqueles que nada fazem e só colhem os resultados? Está disposto a esperar a gasolina chegar a R$10,00 como comentei lá no início? Saiba que com sua apatia voce está contribuindo para isso. Já já ela chega lá.

É impressionante esta atitude! Não abastecer no posto BR não dá trabalho algum! Voce tem que abastecer mesmo... Mas como já ouvi anteriormente, só se fala por aí que não vai dar certo... Acho até que estão satisfeitos com o preço da gasolina...

Como sempre, não se ofendam com minhas palavras. Não é esta minha intenção e elas não são para ninguém em particular. Peço desculpas se assim o fiz.

[]s
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Avatar do usuário
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Jul 2010, 11:50
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Localização: Guarulhos - SP

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Ricardo, assim que a administração decidir hora e local, estou disposto a participar do manifesto.
Por enquanto, eu faço a minha parte como o Laércio bem disse... Não abasteço em postos BR.

Fica a idéia: no ato do manifesto temos que garantir de alguma forma que ele repercuta não apena para as pessoas que estiverem passando pelo local. Poderíamos informar a realização do protesto à algum veículo de comunicação em massa.


Abraço.
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
burnskill
Membro
Membro
Mensagens: 226
Registrado em: 10 Jan 2011, 08:24
Carro:
Localização: SP - ABC

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por burnskill »

Laerceio sempre com umas boas verdades!

é assim mesmo! :D
junto mudaremos, sozinho nada faremos!

:D
GOL 92/93 CL 1.6 CHT - AZUL RIVIERA
[x] Alarme+trava+querer pagar barato = dar bosta

wanna be like this
Imagem
Avatar do usuário
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 992
Registrado em: 09 Mai 2010, 11:34
Carro:
Localização: São Paulo interlagos Z/S
Contato:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Ricardo10 »

Tipo... eu acho que não adianta a administração decidir hora e local!... quem faz acontecer somos nós!...
se EU ou alguem do forum aqui falar que amanha vai ter protesto no posto tal e tal hora... se vai ver se não vai aparecer gente la ^^...
creio eu q não vai adiantar nada se a administração marcar o protesto.


acho que EU mesmo vou ver com a minha galera aqui de fazer isso o mais rapido possivel...
e quem quizer se juntar melhor ainda... só temos que marcar em um posto que é acessivel pra todos e ja era... vamos fazer essa merda de combustivel de péssima qualidade baixar mais ainda!
Avatar do usuário
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Jul 2010, 11:50
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Localização: Guarulhos - SP

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Ricardo10 escreveu:Tipo... eu acho que não adianta a administração decidir hora e local!... quem faz acontecer somos nós!...
se EU ou alguem do forum aqui falar que amanha vai ter protesto no posto tal e tal hora... se vai ver se não vai aparecer gente la ^^...
creio eu q não vai adiantar nada se a administração marcar o protesto.


acho que EU mesmo vou ver com a minha galera aqui de fazer isso o mais rapido possivel...
e quem quizer se juntar melhor ainda... só temos que marcar em um posto que é acessivel pra todos e ja era... vamos fazer essa merda de combustivel de péssima qualidade baixar mais ainda!
Concordo com você.
E se você e a sua galera marcar um posto, avisa que eu irei participar!

Abraço!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
Avatar do usuário
Henrique93
Membro
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 06 Ago 2010, 14:53
Carro:
Localização: São Paulo - CdGQ! Filial Z/L

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Henrique93 »

grande laercio!
e realmente ricardo, bora agita essa pegada aki!

ve as c/ galera, e avisa um poko antes, q eu aviso galera da zl...
vamo marca data, e vamo fz acontece, soh espero q vc nao decida marca p/ esse fds, pq ta corrido... =p

+ fiko no aguardo, abraço!
ImagemImagem
Avatar do usuário
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 952
Registrado em: 30 Ago 2007, 10:07
Carro:
Localização: São Paulo / SP - Filial Z/S

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por IGG_Vitor »

Ricardo10 escreveu:Tipo... eu acho que não adianta a administração decidir hora e local!... quem faz acontecer somos nós!...
se EU ou alguem do forum aqui falar que amanha vai ter protesto no posto tal e tal hora... se vai ver se não vai aparecer gente la ^^...
creio eu q não vai adiantar nada se a administração marcar o protesto.


acho que EU mesmo vou ver com a minha galera aqui de fazer isso o mais rapido possivel...
e quem quizer se juntar melhor ainda... só temos que marcar em um posto que é acessivel pra todos e ja era... vamos fazer essa merda de combustivel de péssima qualidade baixar mais ainda!
Tamo junto Ben10!!!
Avatar do usuário
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 992
Registrado em: 09 Mai 2010, 11:34
Carro:
Localização: São Paulo interlagos Z/S
Contato:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Ricardo10 »

IGG_Vitor escreveu:
Ricardo10 escreveu:Tipo... eu acho que não adianta a administração decidir hora e local!... quem faz acontecer somos nós!...
se EU ou alguem do forum aqui falar que amanha vai ter protesto no posto tal e tal hora... se vai ver se não vai aparecer gente la ^^...
creio eu q não vai adiantar nada se a administração marcar o protesto.


acho que EU mesmo vou ver com a minha galera aqui de fazer isso o mais rapido possivel...
e quem quizer se juntar melhor ainda... só temos que marcar em um posto que é acessivel pra todos e ja era... vamos fazer essa merda de combustivel de péssima qualidade baixar mais ainda!
Tamo junto Ben10!!!
É nois Pentei! =)... vamu agiliza essa biromba ae!
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Laercio »

Só para informar que este mês faz três anos que não abasteço em postos BR.

Tenho a impressão que continuo sozinho na campanha de não abastecer em postos da Petrobrás.

Depois deste tempo todo dá para fazer um balanço:

A campanha decolou? - Não.

A gasolina abaixou? - Não.

Quantos aderiam à campanha por meio de voce neste tempo todo? - Poucos.

Quantos disseram que não entraram porque é bobagem ou não vale a pena? - Que eu tive notícias, muitos!

Quantos só apoiaram mas "se esquecem" da campanha na hora de abastecer? - Muitos também.

Depois disso tudo, umas perguntas passam pela minha cabeça:

Valeu a pena o esforço? - Sim, valeu! Valeu porque não desisto nunca! Nunca me deixo levar por pensamentos pessimistas, principalmente quando não custa absolutamente nada me manter na campanha!

Vai continuar incentivando a campanha então? - Claro que vou!

Vai continuar enchendo o saco dos colegas do CDGQ!? - Claro que vou, heheheh!

Abraços!
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Laercio »

Só para informar que o teimoso e chato do Laércio aqui ainda está na campanha. Vou continuar porque acredito na idéia original, mesmo que seja somente eu lutando por ela.

Continuo sem abastecer em postos BR. E voce?

Abraços!
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Laercio »

:fiu:

Só para informar que continuo na campanha! Não desisto nunca! Não abasteço em postos BR.

Entre voce também! O que voce tem a perder?

Abraços!
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
anderson1.8
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Ago 2011, 22:48
Carro:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por anderson1.8 »

a gente fez um protesto aqui faz tempinho ja, no outro dia abaixaram os preços os postos, mas agora ja ta caro de novo

http://www.youtube.com/watch?v=guQ2N0Rc-B4

Foi em um posto de uma das avenidas mais movimentadas de LONDRINA Av Maringa, todo mundo abastecendo 50 centavos ou menos e pagando com nota de 50 ou 100 e pedindo cupom fiscal e teste de qualidade kkk... Da dó dos frentista que nao tem culpa de nada, mas fazer o que né.
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Laercio »

correndo o risco de ser chato e já sendo... informo que continuo na campanha! Não desisto nunca! Não abasteço em postos BR.

Entre voce também! O que voce tem a perder?

Abraços!
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Avatar do usuário
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Jul 2010, 11:50
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Localização: Guarulhos - SP

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Laercio escreveu:correndo o risco de ser chato e já sendo... informo que continuo na campanha! Não desisto nunca! Não abasteço em postos BR.

Entre voce também! O que voce tem a perder?

Abraços!
+1...
Não abasteço em postos BR a mais de três anos...
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Laercio »

Ufa! Pensei que estava sozinho...

Mas é sério. Não entendo porque uma campanha que não custa absolutamente nada para participar tem tão pouca adesão e tantos opositores.

Não acuso ninguém, mas fazem uns tres ou quatro anos de vez em quando que escuto (por conversa ou e-mail) esta campanha quando mas ela nunca decola! Este mistério eu preciso descobrir antes de morrer, heheheh!

[]s
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Fábio Vinícius »

Ela nao decola...mas os preçosssss PQP....em plena safra da cana.....o alcool esta um absurdo....
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Laercio »

Fábio Vinícius escreveu:Ela nao decola...mas os preçosssss PQP....em plena safra da cana.....o alcool esta um absurdo....
A propósito, quem controla o alcool? Realmente não sei. Alguém sabe?

Fabio, acho que já sei porque a campanha não decola! Estive pensando nisso hoje. Só pde ter um motivo: A gasolina (temperada com álcool) tá barata, muito barata. Eu é que estou ganhando pouco e achando que ela tá cara demais... Vai ver que todo mundo pode pagar por ela e só ficam chorando que o preço alto para disfarçar, heheheh!

Talvez quando ela estiver um pouquinha mais cara, chuto aqui uns R$50,00 o litro, aí talvez os consumidores farão alguma coisa, mas até lá eu já deixei este mundo para trás e estarei fora da campanha e não encherei mais o saco de ninguém com minha ladainha, heheheh!

Sério, viu? Não arredo o pé. Gasolina do posto BR só se o tanque furar e eu ficar na mão (e isso nunca vai acontecer)

[]s
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Avatar do usuário
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Jul 2010, 11:50
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Localização: Guarulhos - SP

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Cara, é uma ladroagem o preço dos combustíveis, especialmente o álcool.
E não podia ser diferente, pois o preço é reulgado por uma empresa estatal, se a extração, beneficiamento e comercialização fosse feita por empresas privadas, nossos combustíveis teriam uma qualidade superior e um preço muito menor.
Acredito que infelizmente esse cenário não mude tão cedo. O custo para manter o nosso estado é altíssimo e o governo tem que cobrar tributos de todos os lugares possíveis para manter a orgia deles...

Abraços.
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Re: [ENCONTRO] BOICOTE GASOLINA - 2011 NO POSTO BR! ATUALIZA

Mensagem por Laercio »

Tô aqui de novo para encher o saco da galera!

Continuo na luta solitária pelo preço justo da gasolina.

De setembro para cá já fiz mais seis viagens para BH e posto BR nem para tomar café! Nem na estrada nem na cidade!

[]s
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Responder

Voltar para “Principal”