ola amigos tudo bem, sou novo no forum e gostaria da ajuda de voces!
tenho um gol cht 91 a alcool, as fezes me arreto por ele demorar d+ para esquentar, preciso sair rapido sabe como eh, o problema e que quando pego trechos em subida, a força do carro ja era o que pode ser caixa de marcha, motor combustivel, me ajudem para que possa melhorar a força mesmo com ele frio pois isso e chato pra cr abraço a td :raiva: s
por que perde força na 2ª
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
marcos1andre
- Membro

- Carro:
-
Fujiwara
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Marcos,
Se o seu carro for a alcool e vc mesmo assim precisar botar o bicho pra andar frio mesmo, tenta fazer o seguinte, vc sai com ele com o afogador puxado, certo ??
Para ele anra vc teria que fazer o seguinte, vc estica a primeira com o afogador puxado, qdo vc colocar segunda vai acelerando sem deixar o giro cair muito e baixa o afogador, ele vai sair bem mais rápido ....
Espero ter ajudado !!!
Se o seu carro for a alcool e vc mesmo assim precisar botar o bicho pra andar frio mesmo, tenta fazer o seguinte, vc sai com ele com o afogador puxado, certo ??
Para ele anra vc teria que fazer o seguinte, vc estica a primeira com o afogador puxado, qdo vc colocar segunda vai acelerando sem deixar o giro cair muito e baixa o afogador, ele vai sair bem mais rápido ....
Espero ter ajudado !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil