Quantos Selos tem no motor?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- mcolorado
- Membro

- Carro:
Quantos Selos tem no motor?
Eae galera, blz?
Seguinte, eu to com meus selos do motor todos enferrujados, então vou fazer a troca deles pra poder passar akele aditivo anti-corrosivo, anti-calor, anti- congelante e etc..
Jah conversei com um mecanico e ele diz que faz tranquilamente...
dai vai a minha duvida, quantos selos tem o motor no total?
abraço!
Seguinte, eu to com meus selos do motor todos enferrujados, então vou fazer a troca deles pra poder passar akele aditivo anti-corrosivo, anti-calor, anti- congelante e etc..
Jah conversei com um mecanico e ele diz que faz tranquilamente...
dai vai a minha duvida, quantos selos tem o motor no total?
abraço!

-
rafanolimits
- Membro - 1.6

- Carro:
-
Piloto de Fuga
- Membro

- Carro:
-
rafanolimits
- Membro - 1.6

- Carro:
- mcolorado
- Membro

- Carro:
da uma conferida mesmo pq qdo enferruja se passa aditivo geralmente estoura (ou sem aditivo), dai fica vazando e pode ferra o motor !rafanolimits escreveu:vlw brother ..mcolorado escreveu:Tipo um anel de metal q serve pra n dexa vaza agua do motor, ou algo assimrafanolimits escreveu:ae brother .. oq seriam esses "selos" q vc se refere??
nem sabia q existia esses treco ahaha vo conferi no meu dpois...
vlw
abraço!
Blz, se for esses 7 ta trank, foda q o cara me cobro 75 conto pra troca (jah com celos incluidos), teve 1 outro q cobro 90 de mao de obra e 5 pila por celo, dai eh pra kebra o irmao!ahhh me esqueci tb desse celo na frente, que não me lembro se é 1 ou 2 mas acho q é 1 só...

-
Lucas GTS
- Membro

- Carro:
eu fiz todo o meu motor agora, comprei todos os celos deu 12 reais se não me engano.....
só que é bem chato o serviço de trocar celos, o melhor jeito é com o motor fora do carro q fica bem acessivel a eles por issu a diferença d preço cobrado pelos caras... por ser um trabalho chato ehhehehhehe
só que é bem chato o serviço de trocar celos, o melhor jeito é com o motor fora do carro q fica bem acessivel a eles por issu a diferença d preço cobrado pelos caras... por ser um trabalho chato ehhehehhehe
Um dia foi sonho... hj é realidade
GTSi 2.1 Aspro na veia!!! by Pereira (apoio de Satti Soldas, Fueltech)
-
Lucas GTS
- Membro

- Carro:
bom a brincadeira é legal mas ultrapassou oq eu imaginava ehhehehehe....
eu usei pistões forjados power tech 570 reais o jogo, mais aneis importados 150 reais o jogo...
bielas originais, virabrequim std 2.0 150 reais.... cabeçote feito em bancada de fluxo 850 reais, coletor 4x1 300 reais, cano 2" 1 abafador 150 reais, bomba d gti 200 reais, acho q em peça é mais ou menos por ai... mais a mão d obra e algumas peças ainda como jogo d junta entre outras coisinhas hehehehhehe
Mas tudo depende do veneno q você pretende fazer
eu usei pistões forjados power tech 570 reais o jogo, mais aneis importados 150 reais o jogo...
bielas originais, virabrequim std 2.0 150 reais.... cabeçote feito em bancada de fluxo 850 reais, coletor 4x1 300 reais, cano 2" 1 abafador 150 reais, bomba d gti 200 reais, acho q em peça é mais ou menos por ai... mais a mão d obra e algumas peças ainda como jogo d junta entre outras coisinhas hehehehhehe
Mas tudo depende do veneno q você pretende fazer
Um dia foi sonho... hj é realidade