Tenho um GTS 91, comprei amortecedor preparado, e cortei a mola(cagada), fico um conforto, depois de 1 ano, estava tendo dificuldade de engatar as marcha, ai no outro dia fui no mecânico, ele fez o seguinte relato:
O túnel ta trincado pelo seguinte motivo, molas cortada, da menos amortecimento na parte dianteira do carro, que faz o coxim do motor descer mais, e com o tempo raxar, o coxim dianteiro do motor, estava encostando na parte debaixo do painel de frente do carro, que forçava a lataria fronta do carro pra baixo, com isso forçando a raxa mais rápido o túnel.
O que fiz? Deixei o carro em uma funilaria de confiança do meu primo, no começo desse ano, o trincado antes de soldar, esta quase pegando a largura do carro todo, e estava 1 palmo de chegar no numero do chassi.
Depois da solda, me mudei pra Londrina, peguei estrada, e andei bastante na cidade, essa semana fui olhar a solda, adivinha? está TRINCANDO!
Mais está trincando agora da raxadura ao lado da outra que estava subindo para o número do chassi.
Bom, o que terei que fazer? Achar alguem de boa qualidade aqui em Londrina, que faça a solda e reforça 2x.
Eu tenho um amigo o Maeda de Campo Grande/MS (Onde eu morava), ele me disse que tinha ou preparou um gol quadrado para arrancada, que reforço com barra anti torção, e fez uma coisa que nen eu pensava, diz ele que colocou 2 cabo de aço cruzando debaixo da dianteiro do carro, 'comofás'?
Agora recebendo meu misero salarinho, vou ter que comprar uma barra inferior(superior ja tem, antes de soldar coloquei), molas rebaixada esportiva, e futuramente SOLDAR denovo

Tá ae um alerta pra todos.