BOM Mecânico de confiança em Porto Alegre - RS?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
mcolorado
Membro
Membro
Carro:

BOM Mecânico de confiança em Porto Alegre - RS?

Mensagem por mcolorado »

Iae Galera, tudo blz?
Seguinte, essa pergunta mais pro pessoal da Região Sul ae!
Tipo,
Eu já passei por 30 mecânicos e não achei ninguém bom de confiança pra realmente acreditar no que eles falam.
Já até to desmotivando com isso...
Logo recorro ao forum!
Galera, alguem conhece algum mecanico que dê pra levar o carro e que o mecânico saiba fazer manutenção do carro com segurança e sem enrolação? soh levo o carro onde os maluco num sabe nem o q eh por 1 mola no 2 estagio :S

Valeu de novo!
Imagem
Tarcisio
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Tarcisio »

Olá amigo!
Sou de POA também e tenho dificuldades com isso. Teu problema é com carburador???
Tem um cara no Bairro Glória, Av. Niterói quase esquina com Oscar Pereira, ENGECARBU é o nome da oficina. Ele fez um trabalho pra mim uma vez e ficou bom. Porém, infelizmente não posso garantir que vá acertar o teu...
Abraço!
mcolorado
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mcolorado »

blz mano, eu vo da 1 olhada nesse cara,
sim, to com algum problema no carburador, acho q eh 2 estagio q ta trancando, vou ver se rola la!
valeu!!
Imagem
PEDRO GUILHERME
Membro
Membro
Carro:

carburador

Mensagem por PEDRO GUILHERME »

E ai pessoal de POA? tudo bem? sou novato aqui, me falaram que aqui em Esteio onde moro, tem uma oficina que trabalha só em carburação muito bem e não são caros. Como meu Gol BX 84 esta falhando amanhã vou levar lá e depois aviso voces, apesar de ser um pouco longe pra voces. Abraços
Nos meus 60 anos aprendi que, o dificil se faz na hora, o impossível demora um pouco mais. Depende da boa vontade.
Lucas GTS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Lucas GTS »

i ai gurizada, seguinte em porto alegre quem é d minha confiança e faz tudo pra mim no carro é meu preparador, estou sempre junto conferindo o serviço até pq faço curso d mecanica ai não tem enrrolação ehehhehe mas o cara é show d bola meu carro esta muito bem acertado, qualquer duvida estou a disposição e garanto q o pessoal lá tb é muito gente boa. abraço
Um dia foi sonho... hj é realidade
GTSi 2.1 Aspro na veia!!! by Pereira (apoio de Satti Soldas, Fueltech)
mcolorado
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mcolorado »

PEDRO GUILHERME escreveu:E ai pessoal de POA? tudo bem? sou novato aqui, me falaram que aqui em Esteio onde moro, tem uma oficina que trabalha só em carburação muito bem e não são caros. Como meu Gol BX 84 esta falhando amanhã vou levar lá e depois aviso voces, apesar de ser um pouco longe pra voces. Abraços
Blz, eu aguardo sua resposta! :D
Lucas GTS escreveu:i ai gurizada, seguinte em porto alegre quem é d minha confiança e faz tudo pra mim no carro é meu preparador, estou sempre junto conferindo o serviço até pq faço curso d mecanica ai não tem enrrolação ehehhehe mas o cara é show d bola meu carro esta muito bem acertado, qualquer duvida estou a disposição e garanto q o pessoal lá tb é muito gente boa. abraço

Legal meo, jah manda o endereço ai pra gurizada fica atenta!
to procurando 1 mecanico permanente, mas te digo q EH dificil hehe, pelo menos ake em poa, mto picareta...
Imagem
Lucas GTS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Lucas GTS »

É verdade muito picareta mesmo, mas esse é d confiança d amigos e d familia ehhehehhehe eles preparam carros pra marcas e piloto dois gol g4... a rua certo eu não sei o nome, mas é uma rua em frente a garagem da carris no bairro partenon (rua albion)...
Um dia foi sonho... hj é realidade
GTSi 2.1 Aspro na veia!!! by Pereira (apoio de Satti Soldas, Fueltech)
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”