Pessoal,
Estou começando um projeto para montar um AP turbo do zero, desde o carro até os manometros.
Vou colocar tudo bem explicado para a ajudar ficar fácil.
Quero montar um AP com potência aproximada de 350 a 400 cvs. Quero turbina em baixa rotação até final.
Queria colocar umas dúvidas que tenho:
Turbina: .50.58 pulsativa vai servir para o que eu quero?
Usar suplementar ou fazer um remap na injeção? Qual seria a melhor opção? Suplementar seria bom, porque não ficaria limitado caso quisesse mexer em pressão. Mas custar 4 meses o preço de um remap que acho que seria tão bom gerenciador.
Ainda não comprei o carro, como disse estou começando do zero. Se comprar um AP 1.8 (que está bem mais fácil de achar). Precisaria retrabalhar o cabeçote? Comprar um cabeçote de 2.0 melhoraria? Conseguiria chegar na potência sem retrabalhar e sem socar 3,0 kgs?
Freios? Maiores na frente ou kit nas quatro rodas?
Tudo isso que eu coloquei claro que não vai ser montado num kit coxinha. Forjado, prisioneiros, barras antitorcao, suspensao, cambio forjado, intercooler, homocinética para garantir, etc, etc, etc, etc..
Eu fico no aguardo da resposta!!
Vlwww!
abs
Prepação Turbo
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Re: Prepação Turbo
pera ai, vamos entender o que quer.....
quer um gol de 350cv até 400cv.....
porém NÃO quer forjado, cabeçote preparado, cambio forjado e afins????
se for, pode desistir.....
agora se realmente quiser um BOM carro com 400cv.....pode fazer com pistão e biela forjados, cabeçote 2.0 com um BOM retrabalhado, no MÍNIMO uma 3e BEM FEITA ou injeção ou mesmo uma weber 40.......bico suplementar esquece, melhor já andar com alimentação acertadinha....
uma EXCELENTE turbina......
abraços
quer um gol de 350cv até 400cv.....
porém NÃO quer forjado, cabeçote preparado, cambio forjado e afins????
se for, pode desistir.....
agora se realmente quiser um BOM carro com 400cv.....pode fazer com pistão e biela forjados, cabeçote 2.0 com um BOM retrabalhado, no MÍNIMO uma 3e BEM FEITA ou injeção ou mesmo uma weber 40.......bico suplementar esquece, melhor já andar com alimentação acertadinha....
uma EXCELENTE turbina......
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar


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Re: Prepação Turbo
Talvez tenha entendido mal, eu NÃO vou usar um kit coxinha. Vou forjar, cambio forjado, intercooler, etc, etc..!
Estou precisando resolver essas dúvidas e comecar a compras as peças!
Vlw aii..
Abs
Estou precisando resolver essas dúvidas e comecar a compras as peças!
Vlw aii..
Abs
- sidney0
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Re: Prepação Turbo
Sim, dá para chegar nessa potencia sem trabalhar o cabeçote.
Mas o ideal é usar um 2.0, ou melhor, comprar ou mandar fazer um. Valvulas 40/35 já ajudariam.
Coletor tubular pulsativo, com uma turbina eixo/rotor 52mm
Freios, liga na powerbrakes e conversa com eles.
Em relação 'a injeção, já paria para uma programável, como ex.: Pandoo, rolemotors, injeforce, Megasquirt, etc.
Dá para usar com suplementar, tem um bom exemplo na RaceMaster de julho.
Veja se é isso q vc quer: http://www.spaturbo.com.br/joomla//content/view/169/
Mas o ideal é usar um 2.0, ou melhor, comprar ou mandar fazer um. Valvulas 40/35 já ajudariam.
Coletor tubular pulsativo, com uma turbina eixo/rotor 52mm
Freios, liga na powerbrakes e conversa com eles.
Em relação 'a injeção, já paria para uma programável, como ex.: Pandoo, rolemotors, injeforce, Megasquirt, etc.
Dá para usar com suplementar, tem um bom exemplo na RaceMaster de julho.
Veja se é isso q vc quer: http://www.spaturbo.com.br/joomla//content/view/169/
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Re: Prepação Turbo
meninao
ja que nao tem o carro ainda busque 1 ja todo preparado eu acho que na sua situação vale mais a pena ...
abraço
ja que nao tem o carro ainda busque 1 ja todo preparado eu acho que na sua situação vale mais a pena ...
abraço
" Não Existe Carro Feio ! Existe Carro ALTO "
Ex :Gol CL 2.0
Atual : Gol GL 2.0T Forjado Legalizado

Ex :Gol CL 2.0
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Re: Prepação Turbo
Mais alguma ajuda pessoal??
Vlww!
Abss
Vlww!
Abss