amigos mandei importar dois Subwoofer Kicker 07S18X SoloX 18",coloquei um modulo Soundigital Sd8000 Digital para empurrar as crianças..o grave é forte mesmo,mas sinto que os autofalantes pedem mais potencia do modulo. Uso Bateria Impact de 90 com alternador modificado. O modulo esquenta alem do normal...alguem sabe oque pode ser? Quando levei para montar os subs o rapaz perguntou até quando eu pretendia ter audição..rsss. ele fez a caixa para os dois subs na medida do porta-malas do Gol(não cabe mais nem 1 chave de fenda).
Espero ajuda de vcs
Ajuda com GRave..
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- gol84caxote
- Membro

- Carro:
Ajuda com GRave..
Atual Gol 1986/1987 1.6 Alcool
Re: Ajuda com GRave..
kicker solox de 18!!! meu deus poe fotos ai pelo amor de deus que ver isso em um quadrado!!
tive dois kicker l5 de 15 eram o horror!
cara me add no msn que te dou umas dicas pois fazemos projetos de som aki tenho programas pra frequencia etc...
dai tu faz tudo certinho..
e lidamos com equipamentos importados kicker mtx fosgate eu mesmo tenho fosgate na minha mala!
o msn eh lesuliani@hotmail.com
quero ver esse som pois ate hoje soh vi um solo de 18
tive dois kicker l5 de 15 eram o horror!
cara me add no msn que te dou umas dicas pois fazemos projetos de som aki tenho programas pra frequencia etc...
dai tu faz tudo certinho..
e lidamos com equipamentos importados kicker mtx fosgate eu mesmo tenho fosgate na minha mala!
o msn eh lesuliani@hotmail.com
quero ver esse som pois ate hoje soh vi um solo de 18
- gol84caxote
- Membro

- Carro:
Re: Ajuda com GRave..
pode deixar amigo...assim que ficar 100% eu faço até um video para a galera ver
Atual Gol 1986/1987 1.6 Alcool