[/quote]Rolemaum escreveu:aa ja ia eskecendonao sabia que mudando pouco assim no CHT ja dava pra dar tanta melhora nele, eu tenho um CHT turbo, que veio com valvulas maiores, taxa reduzida, comando formula, ta rendendo 120 cavalos, será que tem como eu mexer mais nele ou ele não vai aguentar?
na minha opinião acho ke até um 130CV que eu ja vi um cht aguenta sem muitas quebras
mais vc ja ta com 120 i como ta andando
quebra muito? oque quebra normalmente?
na sua ocasião tenhu ke dar o braço a torcer, se vc quer mais potençia ainda parte pra um ap2.0 que vc já começa com 115cv original dai o céu é o limite
cara, meu carro num costuma quebrar não, pq ele é turbo de fábrica, acho que já vem tudo dimensionado pro turbo, desde que eu peguei o carro, o que quebrou mesmo foi só o coxin do motor, que ainda era original, e não sei te dizer antes de eu pegar o carro o que quebrava nele, porque eu não entendia de mecanica, e meu pai não costumava dar pau no carro...
trocar motor agora não, eu só vou trocar qdo esse aki virar pó hehe
c falou que tem como chegar até 130 sem quebrar muito, a partir daki, o que eu precisaria fazer mais pra chegar em 130?
vlw ae