instalando painel completo do G3
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
instalando painel completo do G3
Alguem teria um tutorial explicando como instalar e adaptar o painel completo do G3 tabelier + painel de instrumentos? Queria colocar no meu mais queria fazer eu mesmo, se alguem souber de algum tutorial ai...
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
Pessoal, dá próxima vez usem a busca do fórum...
http://www.golquadrado.com.br/instalaca ... drado.html
Velhão, Painel de instrumentos, está mais que instalado ja!!!
A questão conforme o tópico, é O TABELIER, CAPA DO PAINEL, e não somente os instrumentos, se vc conseguir encontrar a gente agradece tbm, pq realmente usando a busca não encontrei!!!
A questão conforme o tópico, é O TABELIER, CAPA DO PAINEL, e não somente os instrumentos, se vc conseguir encontrar a gente agradece tbm, pq realmente usando a busca não encontrei!!!
Dario Lucchesi escreveu:Pessoal, dá próxima vez usem a busca do fórum...
-
- Membro
- Carro:
- sidney0
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
O Serginho 13 PERFORMACE tem no carro dele, ele mesmo instalou!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 6137483503
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 6137483503
-
- Membro
- Carro:
Re: instalando painel completo do G3
Olá galera tambem me interessei por esta troca de paineis, eu já tenho o painel de instrumentos do g3 e o kit do retrovisor eletrico do g5 instalados por mim mesmo no meu quadrado, procurando na net achei uma loja que diz q envia o painel completo com manual de instalação mas achei meio caro, quem quiser olha aqui http://www.s3tcar.com.br/forums3tcar/vi ... hp?t=21653
Oi pessoal so novo aki, e pelo jeito o topico é um pouco antigo, mais caso alguem ainda esteja procurando como coloca o tabelier, coloquei no meu a alguns dias, se alguem ainda se interessar posta aki q tento ajudar
Opa! Eu gostaria! Estou praticamente fechado em instalar o painel!sversut escreveu:Oi pessoal so novo aki, e pelo jeito o topico é um pouco antigo, mais caso alguem ainda esteja procurando como coloca o tabelier, coloquei no meu a alguns dias, se alguem ainda se interessar posta aki q tento ajudar
Se puder mandar por email, agradeço!
heliomaguiar@uol.com.br
ou se quiser add
heliomaguiar@hotmail.com
abraço!
Poxa, sei que podem me chamar de coveiro... + é por uma boa causa...
E ai, alguém ai tem ou pode fazer o tuto da instalação do painel completo do G3 ?
Tenho a oportunidade de fazer ou completo ou só o de instrumentos, porem só me falaram até agora de que o ar do vidro(para desembaçar) não funfa direito, e ai se chover... só na base da reza...
E ai, o que falam ?
Abraços !
E ai, alguém ai tem ou pode fazer o tuto da instalação do painel completo do G3 ?
Tenho a oportunidade de fazer ou completo ou só o de instrumentos, porem só me falaram até agora de que o ar do vidro(para desembaçar) não funfa direito, e ai se chover... só na base da reza...
E ai, o que falam ?
Abraços !
po galera tambem to doido por esse tutorial de instalaçao do tabelier com o painel de instrumentos do g3 po vamo da uma força ae
gol cht 1.6 , bancos e volante de fox
Ola quadradeiro de Plantão.
Instalar o painel do gol g3 é super facil, to instalando no meu.
Fiz o seguinte:
Desmontei todo o painel original e fiz um molde da parte onde fika proxima do vidro para cortar o do g3, e fui cortando devagarinhu com um pouco de margem para não cortar de mais e perder o painel, cortei até as laterais (aquelas onde fika perto do forro da porta) fikarem retas com a borracha, o Sam me ajudou bastante com as explicaçoens dele, ele disse q cortou o painel e colou em cima perto do vidro e parafusou dos lados ali onde o quadrado tem dois furos para fixar o original, como apoio ele usou o console.
Mais eu fiz diferente, eu e meu pai fizemos com duas chapinhas de ferro tortas para fixar em cima parafusando elas no mesmo lugar onde o quadrado tem os furos q fikam nas beradas da parte de baixo do para-brisa deixando um pouco de espaço para a borracha do parabrisa passar afinal to fazendo sem o para-brisa ai a borracha tem que ter um espaço para virar depois, ainda estou terminando de arrumar ele, mais o painel em si ja esta 100% fixado falta mó a eletrica dos botoes e acertar pra colocar o console, e depois pra colocar a chave de seta e limpador tenq comprar tbm akela peça de metal onde vai o cilindro de ignição devido a furação da chave de seta ser diferente da do quadrado...
Qualquer coisa que eu possa ajudar perguntem ou add no msn ronanraffael@hotmail.com
Abrass.
Instalar o painel do gol g3 é super facil, to instalando no meu.
Fiz o seguinte:
Desmontei todo o painel original e fiz um molde da parte onde fika proxima do vidro para cortar o do g3, e fui cortando devagarinhu com um pouco de margem para não cortar de mais e perder o painel, cortei até as laterais (aquelas onde fika perto do forro da porta) fikarem retas com a borracha, o Sam me ajudou bastante com as explicaçoens dele, ele disse q cortou o painel e colou em cima perto do vidro e parafusou dos lados ali onde o quadrado tem dois furos para fixar o original, como apoio ele usou o console.
Mais eu fiz diferente, eu e meu pai fizemos com duas chapinhas de ferro tortas para fixar em cima parafusando elas no mesmo lugar onde o quadrado tem os furos q fikam nas beradas da parte de baixo do para-brisa deixando um pouco de espaço para a borracha do parabrisa passar afinal to fazendo sem o para-brisa ai a borracha tem que ter um espaço para virar depois, ainda estou terminando de arrumar ele, mais o painel em si ja esta 100% fixado falta mó a eletrica dos botoes e acertar pra colocar o console, e depois pra colocar a chave de seta e limpador tenq comprar tbm akela peça de metal onde vai o cilindro de ignição devido a furação da chave de seta ser diferente da do quadrado...
Qualquer coisa que eu possa ajudar perguntem ou add no msn ronanraffael@hotmail.com
Abrass.
-
- Membro
- Carro: voyage 94
Boa noite irmãos.
E ai alguém tem o tutorial ai completo para a instalação, porque em todos que cliquei não esta indo pow, vamos ajudar a galera ai vlw e obrigado.
E ai alguém tem o tutorial ai completo para a instalação, porque em todos que cliquei não esta indo pow, vamos ajudar a galera ai vlw e obrigado.
- Raphael182
- Membro
- Carro: Gol 88
galera também to doido por esse tutorial de instalação do tabelier com o painel de instrumentos do g3, alguem ai para ajudar?
-
- Membro
- Carro: golquadrado
Re: instalando painel completo do G5
comprei umpainel do gol g5 para colocar no meu gol quadrado, mas nao sei como testar alguem poderia me ajudar? obrigado
-
- Membro
- Carro: Gol cl 1.8
Tenho um painel do g3 com fundo branco, 220 km/h, se alguem tiver interessado é só entrar em contato.
PAINEL DO GOL G3 220 KM/H COM CHICOTE ! BARATO !! R$ 270,00
OU TROCO POR 3STEP !!!
MORO EM SAO PAULO - VILA EMA PODE RETIRAR EM MAOS OU ENVIO POR SEDEX OU PAC !
MENSAGEM IN BOX POR FAVOR !!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -3step-_JM
PAINEL DO GOL G3 220 KM/H COM CHICOTE ! BARATO !! R$ 270,00
OU TROCO POR 3STEP !!!
MORO EM SAO PAULO - VILA EMA PODE RETIRAR EM MAOS OU ENVIO POR SEDEX OU PAC !
MENSAGEM IN BOX POR FAVOR !!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -3step-_JM