Numero de série motor CHT 1000
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
am2info
- Membro

- Carro:
Numero de série motor CHT 1000
Preciso da ajuda de vcs. Talvez alguéem saiba onde fica exatamente o numero de série do motor CHT da goleta 1000 1995,pois tentei fazer seguro total com o Bradesco e os caras exigem a poia do numero de série do motor. Se alguem puder ajudar já agradeço.
-
Ricardo Soldera
- Membro

- Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Re: Numero de série motor CHT 1000
Caro am2info,
Passei por uma situação parecida.
É necessário ir até o ciretran de sua cidade. Lá eles vão te encaminhar para fazer a remarcação do motor. Não se esqueça de, após ter o motor remarcado, voltar ao ciretran e encerrar o processo.
Abraço,
Ricardo.
Passei por uma situação parecida.
É necessário ir até o ciretran de sua cidade. Lá eles vão te encaminhar para fazer a remarcação do motor. Não se esqueça de, após ter o motor remarcado, voltar ao ciretran e encerrar o processo.
Abraço,
Ricardo.
- madson
- Membro - 1.6

- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
A remarcação é necessária se implicarem na Vistoria para documentos do Detran, porém para o seguro Bradesco basta vc pegar o número que fica em uma plaqueta parafusada na parte de trás da tampa de válvulas. Caso algum mecânico tenha perdido a plaqueta quando mexeu em seu motor, aí terá mesmo que remarcar o bloco.am2info escreveu:Preciso da ajuda de vcs. Talvez alguéem saiba onde fica exatamente o numero de série do motor CHT da goleta 1000 1995,pois tentei fazer seguro total com o Bradesco e os caras exigem a poia do numero de série do motor. Se alguem puder ajudar já agradeço.
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
Meu gol foi remarcado numa oficina credenciada pela ciretran, procure um despachante para te esclarecer melhor, mas não tem grandes problemas a não ser o valor que no meu caso foi de R$200,00.
Esse problema é causado porque alguns gols tem uma placa de id. do motor só que pode ser facilmente quebrada, a remarcação é feita no bloco ai ja era.
Esse problema é causado porque alguns gols tem uma placa de id. do motor só que pode ser facilmente quebrada, a remarcação é feita no bloco ai ja era.
- jeffjazzo
- Membro

- Carro: Gol 1000 1995
Aew parceiro Firme?
Meu motor o numero dele fica numa plaquetinha que fina em um dos parafusos do cabeçote.
ve c vc acha o seu ai
Meu motor o numero dele fica numa plaquetinha que fina em um dos parafusos do cabeçote.
ve c vc acha o seu ai

*Trava Eletricas*Trava Eletrica Porta Malas*Iluminação led Geral*Painel Instrumentos Personalizado*Led 2°estagio* Shift Light*
Gol 1000 1995
Paixão a 1000.....