willian da silva escreveu:ae galera ..sou novato aki na parada...willian de santo amaro....me add no msn: the_onbongo@hotmail.com ..me avise do proximo encotro da z.sul..abraços
seja bem vindo wllian
hj vai ter encontro
da uma olhada acima que vc vai ver o endereço
abraço
Isso ae Willian!!!!
Bem vindo!!!!!
É como o ADM Junior te disse.....vai ter encontro hj!!!
willian da silva escreveu:ae galera ..sou novato aki na parada...willian de santo amaro....me add no msn: the_onbongo@hotmail.com ..me avise do proximo encotro da z.sul..abraços
seja bem vindo wllian
hj vai ter encontro
da uma olhada acima que vc vai ver o endereço
abraço
Isso ae Willian!!!!
Bem vindo!!!!!
É como o ADM Junior te disse.....vai ter encontro hj!!!
willian da silva, vc q estava conversando comigo hj no face do clube né? Se for ele disse q ia trabalhar hj...mas nos proximos encontros ele esta dentro....
Seja bem vindo e sempre visite o forum q tera atualizaçoes
[quote="supermano"]Mau gente não pude ir... Cheguei de Minas as 3h da manha super cansado... Abs[/quojah era.. colei na minha bicicleta....to sem gol..!:(
E ai Galera... Valeu sexta-feira, show de bola o encontro... a carroça esta demais, o adesivo da outra cara kkkk... proximo encontro to fechadão ..... boa semana para todos.. abraço quadrados...
salve meu s amores....como estou devendo o video da minha realização...aconteceu o seguinte... ganhei 2500 reais no npf.. de sorteio... aí pensei... o q vem fácil vai fácil.. então decidi pelo turbinho...
ah fdp vo dar um belo dum cascudo em vc quando ti ver eu aqui achando q vc pois kit tubo e vc vem com papel na boca e um compressor ta lascado ciri cascudo vo toma uma atitude cruel com vc kkkkkkkkkkkkkk toxa
:sex: :sex: :sex: :sex: :love: :love: :love: :fudeu: :fudeu: :fudeu: