Opa galera, to querendo trocar o forro traseiro do meu carrinho, pois o papelão zuou todo, já comprei uns novos, só não sei como é feito a troca, preciso soltar o cinto de segurança em qual parte? a que fica no ferro perto da porta ou a que fica dentro do forro na caixinha? e como posso fazer isso
abraço
fico no aguardo
[AJUDA] Forro traseiro
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: [AJUDA] Forro traseiro
cFlash,
Beleza ???
Acho que o mais fácil é retirar a parte que fica presa ali no assoalho, vc vai ver uma barra em formato de U, ela fica deitada e a ponta do cinto é presa nela, vc vai ver que tem uma capinha preta na parte debaixo dela, vc tira a capinha e vai ver o parafuso, se não me engano é 17 mm, retira ele fora e aí vc puxa e dá umas mexidas que a barra sai da parte traseiro onde é presa, ela tem um formato curvo para não escapar ......
Aí fica fácil, é só tirar o que mais precisar e pasaar o cinto nos furos do novo forro e ja era .....
Abraços !!!
Beleza ???
Acho que o mais fácil é retirar a parte que fica presa ali no assoalho, vc vai ver uma barra em formato de U, ela fica deitada e a ponta do cinto é presa nela, vc vai ver que tem uma capinha preta na parte debaixo dela, vc tira a capinha e vai ver o parafuso, se não me engano é 17 mm, retira ele fora e aí vc puxa e dá umas mexidas que a barra sai da parte traseiro onde é presa, ela tem um formato curvo para não escapar ......
Aí fica fácil, é só tirar o que mais precisar e pasaar o cinto nos furos do novo forro e ja era .....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- cFlash
- Membro
- Carro:
- Contato:
Opa amigo blz?
Então se eu soltar no assoalho, vou ter que soltar tb no suporte da coluna tb né? esse é o meio mais fácil ?
desde já agradeço
abraço
Então se eu soltar no assoalho, vou ter que soltar tb no suporte da coluna tb né? esse é o meio mais fácil ?
desde já agradeço
abraço

- Bill
- SUPORTE
Isso mesmo .....
Vc solta lá embaixo e depois tira a parte da coluna tambem, acho que é o mais fácil e tb porque a caixinha que fica dentro da lateral não deve passar pelo furo do forro ....
Mas não tem mistério, acho que as duas porcas são 17, é rapidinho .....
Abraços !!!
Vc solta lá embaixo e depois tira a parte da coluna tambem, acho que é o mais fácil e tb porque a caixinha que fica dentro da lateral não deve passar pelo furo do forro ....
Mas não tem mistério, acho que as duas porcas são 17, é rapidinho .....
Abraços !!!

- cFlash
- Membro
- Carro:
- Contato:
Ah entendi, sem problema!
é que tinha pensando que poderia ter alguma forma de soltar o cinto por dentro da caixinha sei la alguma forma de conectar e desconectar
mais obrigado pela ajuda
vlw abraço
é que tinha pensando que poderia ter alguma forma de soltar o cinto por dentro da caixinha sei la alguma forma de conectar e desconectar
mais obrigado pela ajuda

vlw abraço

- Bill
- SUPORTE
Meu .... não faz isso não, nem tenta abrir a caixinha não, senão já era
rsrsrsr
Tem umas molas e umas esferas lá que para montar no lugar não é fácil não viu ......
Faz como te falei que te garanto, é muito mais fácil e seguro
kkkkk
Abraços !!!

Tem umas molas e umas esferas lá que para montar no lugar não é fácil não viu ......
Faz como te falei que te garanto, é muito mais fácil e seguro

Abraços !!!

- cFlash
- Membro
- Carro:
- Contato:
hehehe, blz amigo, vlww, esse fds estarei fazendo o teste, ai posto o resultado 
abraço

abraço