externamente: as rodas eu curto pakas vou por no meu, as lanternas trazeiras cristal comanda pra mim as mais locas, o resto eu jogo fora ta feio.
internamente tiraria o plyer q esta acima do porta luva, e mudaria a cor ou dos estofados para cinza ou do painel para azul, definiria uma cor so, inclusive o tapete, fora isso axei muito loco...
o som: banda ice e banda 9.8, 2 bravox bvx de 1200rms, nas portas midbass bravox endurece e twiter nao sei qual, os drive no mala tbm n da pa ver, resumindo gostei muito do projeto, agora c for so as 2 banda axo q ta fraca a alimentação, n gosto muito do mala em fibra mas ec eu curti sim, fico mo estile
esse carro anda aki em osasco direto, do sabão....segunda feira se não me engano passei por ele aki na rua!!! é muito loko, porém um pouco "transformers" neh???kkk :doido: :sex:
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Conheço esse carro, o cara ganhou numa promoção que a MTM BRASIl lançou, tipo os cara depena o carro e depois personalisa cada loja da uma acessório, se eu não me engano o cara é de osasco ....
Aqui onde eu moro, um carro a gente costume dizer que esta mais enfeitado do que burra de cigano
:loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2:
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
esse adesivo na lateral
os parachoke
a mascara ridicula do farol
cara com a gran aki o cara investiu eu fazia um projeto de som e um motor di arrasa td
na real
num fico feiu
fiko é FEIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
VW Gol 92 CL1.6 CHT Branco (Valente até a biela voar)
GM Kadett 98 GLS 2.0 Prata (Aspiro forte de rua)
Ford Focus 2013 GL 1.6 Chumbo (rodas 20 e pregado no chão)
GM Astra GSI 2003 2.0 16V Prata (projeto em andamento)
· Adesivos tribais
· Bodykits
· Tapetes q se não me engano são do taz mania..
· Lanternas traseiras
aheuhauhe, de resto, acho q tah tudo legalzinho, ou "aturavel"
O painel tá bem legal, o som tb.. a pintura..
Soh q as cores não combinam nada com nada, tapete vermelho com estofados azuis.. moh mistureba loca hauheuhae
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
A única coisa q eu tiraria pra min era o sistema de som falante e tals no resto me desculpe é minha opinião mas..... eu num colocaria no meu gol naum extreme demais.
Pra quem gosta é um prato cheio,mas pra min num agrada.
O CARA TEM TAPETES COM DESENHO DO TAZ!!!!! E o formato dos tapetes nem é desse carro!!!!
Só ficaria com os falantes e as rodas. O resto, parece um puteiro!