Pessoal como muito abençoado andou encostando nos meus parachoques, estou pensando en trocalos eles são originais, como originais são caros, queria saber se tem opçoes de paralelo, pq tem uns aí no mercado que pelo amor, uma bosta...
Que poder me ajudar, eu agradeço.
[AJUDA] Parachoques qual a melhor marca hoje
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Fernando Amistá
- Membro
- Carro:
- alemaofsoratto
- Membro
- Carro: Gol Copa 1994
Re: [AJUDA] Parachoques qual a melhor marca hoje
Ola amigo!
nao vai nessa de colocar parachoque paralelo que voce vai se arrepender profundamente, eu comprei um paralelo para colocar no meu carro pois bateram nele e quebrou o parachoque, fui na idéia de que iria colocar um paralelo (imaginei que nao ia ficar igual o original) mais tambem nao achei que ia ficar tão merda como ficou... no fim das contas eu me enchi tanto com o paralelo que tirei ele fui la e comprei tudo novo PARACHOQUE, ALMA DE AÇO, E BATENTES (tudo original, logo mais postarei como ficou!)
abraço
nao vai nessa de colocar parachoque paralelo que voce vai se arrepender profundamente, eu comprei um paralelo para colocar no meu carro pois bateram nele e quebrou o parachoque, fui na idéia de que iria colocar um paralelo (imaginei que nao ia ficar igual o original) mais tambem nao achei que ia ficar tão merda como ficou... no fim das contas eu me enchi tanto com o paralelo que tirei ele fui la e comprei tudo novo PARACHOQUE, ALMA DE AÇO, E BATENTES (tudo original, logo mais postarei como ficou!)
abraço
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
Pagou quanto nos parachoques com batentes e alma??
Vlw,
Abraços!!
Vlw,
Abraços!!
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
- alemaofsoratto
- Membro
Luiz GTS escreveu:Pagou quanto nos parachoques com batentes e alma??
Vlw,
Abraços!!
O parachoque e a alma encomendei por uma auto peças aqui da minha cidade, ficou R$ 385,00 do parachoque mais 90,00 da alma (só a parte da frente, os suportes de fixação na longarina eu mantive os que estavam pois eram originais de fabrica), os batentes comprei pelo ML de uma loja chamada farecar saiu R$ 88,00 mais 16,00 de frete.
Hoje acabei de fazer a instalação dele, nao tem nem comparação com o paralelo, tirei algumas fotos e esses dias irei coloca-las no meu post!!! da uma olhada como ficou...
abraço
- Luiz GTS
- Filial CdGQ!
- Carro:
alemaofsoratto escreveu:Luiz GTS escreveu:Pagou quanto nos parachoques com batentes e alma??
Vlw,
Abraços!!
O parachoque e a alma encomendei por uma auto peças aqui da minha cidade, ficou R$ 385,00 do parachoque mais 90,00 da alma (só a parte da frente, os suportes de fixação na longarina eu mantive os que estavam pois eram originais de fabrica), os batentes comprei pelo ML de uma loja chamada farecar saiu R$ 88,00 mais 16,00 de frete.
Hoje acabei de fazer a instalação dele, nao tem nem comparação com o paralelo, tirei algumas fotos e esses dias irei coloca-las no meu post!!! da uma olhada como ficou...
abraço
Blz!!! Vlw pela resposta... vou começar a fazer alguns orçamentos e já tenho idéia..
Abraços
O homem tem 3 fases na vida:
- alemaofsoratto
- Membro
Luiz GTS escreveu:alemaofsoratto escreveu:Luiz GTS escreveu:Pagou quanto nos parachoques com batentes e alma??
Vlw,
Abraços!!
abraço
Blz!!! Vlw pela resposta... vou começar a fazer alguns orçamentos e já tenho idéia..
Abraços
Magina precisando tamo ai!
da uma olhada la no meu post, ja estou postando algumas fotos da troca de parachoques!!! com todas as peças.. etc
abraço