Qual motor e esse
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Qual motor e esse
amigos posso saber qual motor equipa meu gol somente pelas letras que antecedem o numero do bloco as letras do meu são BI, pois meu gol ano 91 cabeçote de MD270 mas consultei no detran e o bloco e numero original do carro.
Re: Qual motor e esse
cara, nao é pq consta o cadastro no detran que é original do carro......meu carro é 87 e está cadastrado um motor 91.....nao da pra por o cabeçote do MD no AP....teria que fazer algumas mudanças, e fazer isso seria um retrocesso.....logo seu carro deve estar com um motor MD instalado e cadastrado no detran......na lateral do bloco tem a data de fabricacao dele....da uma olhada.....
abraços
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar

Onde posso encontrar esta data de fabricação fica perto de onde no motor, pois ja achei uns numeros no bloco abaixo do carburador esta escrito 19880 seria a data de fabricação?
É galera pesquisando pela net e fazendo comparações e observações no motor do meu goleta 1991 vi que realmente o motor que se encontra nele não se trata de um ap e sim de um MD 270 com coletor de admissão de motor ap agora ainda não sei se é 1.5 ou se é 1.6 o carro é bem lerdinho para andar, mas em compenssação não é beberrão.
OBS: Puxei uma fixa no DETRAN e o motor consta como se fosse o original do carro, quem fez a gambiarra fez bem feito, me passaram a perna Rss. Agora vou tentar vender o goleta.
OBS: Puxei uma fixa no DETRAN e o motor consta como se fosse o original do carro, quem fez a gambiarra fez bem feito, me passaram a perna Rss. Agora vou tentar vender o goleta.
amigo, pra que vender o carro????
troca esse motor rapaiz....
coisa mais facil desse mundo.....compra um motor com nota, cadastra ele no carro e pronto.....
o carro está bom tirando esse detalhe do motor????
se estiver, nem pense em trocar de carro.....troca apenas o motor....
e outra, as vezes nem é culpa do antigo dono e sim de algum mecanico ou lojista.....o que tem de cara que vende MD por AP e nem se quer sabe a diferença.....
poe umas fotos do bixao ai pra gente ver...
abraços
troca esse motor rapaiz....
coisa mais facil desse mundo.....compra um motor com nota, cadastra ele no carro e pronto.....
o carro está bom tirando esse detalhe do motor????
se estiver, nem pense em trocar de carro.....troca apenas o motor....
e outra, as vezes nem é culpa do antigo dono e sim de algum mecanico ou lojista.....o que tem de cara que vende MD por AP e nem se quer sabe a diferença.....
poe umas fotos do bixao ai pra gente ver...
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar

Para trocar esse motor vou gastar muito, vou vender este gol e depois intero uma grana e compro outro depois vou postar umas fotos dele!
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
o motor esta dando problemas?
Motor Ap voce encontra qui no forum bem baratos e motores bons... da uma pesquisa na area de compra e venda e mete um AP no golzão...
ai vc num precisa mais vender.
Motor Ap voce encontra qui no forum bem baratos e motores bons... da uma pesquisa na area de compra e venda e mete um AP no golzão...
ai vc num precisa mais vender.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
de um trato no bura ,no ponto e regule as valvulas que vocÊ vai ate desistir de trocar de carro e motor pois já vi muito passat original bem esperto só depende de acerto