Soulbait escreveu:Cara, eu já aprontei algumas ...
Já deixei a minha prima dirigir e ela apagou a minha parata no meio da avenida principal da minha cidade, já estacionei o carro no centro, a noite e deu um fight na mulé (sem insulfilme, a parata era de um velhinho), já passei num posto dos tiras sem documento por mais de 1 ano, já passei tb com a mulé fazendo um serviço daqueles ...
hehehehe
Viva a putaria dentro do carro !@
Nunca fui um chavequeiro de plantão,mais tbm num ficava pra traz.
Qdu tinha minha moto CG Titan 125 pegava umas minas ate q bem,mas foi só pegar o golzinho q o bicho pegou era todo o fim de semana q saia,sempre tinha uma doida pra mudar as marchas do "meninão",teve uma vez q tava com uma galera na balada encostado no gol e de repente chega uma mina q eu jah tinha feito a lubrificação e meteu a mão no garoto com vontade e falou: "hoje queru repetir a dose de onteim viu" e os caras ouviram tudo,imagina como foi AEEEEEEEEEEEEE COMEDORRRRRRRRRR,mó vergonha tinha umas minas junto num sabia o q fazer ali,mais depois q a poeira abarixo e fui direto pro q interessava,katei o golzinho e fui na captura depois foi "SÒ LOVE"......
no gol ainda não fiz nehuma loucura, a coisa mais doida q fiz e faço é tomar café da manha dentro dele indo pro trampo..srsr loucuras eu fazia com o carro da minha mae..mo mancada..srsr
ahhhhhhhh....
eu e minhas ex (elaiah, galera solteira) viviamos trocando óleo no gol.. em tudo ki eh lugar...
um dia fomos nos aeroporto da cidade...
e ela no meio do bem-baum pede "amor, me coloca em cima do capô"....
ahhuhihau
pensa numa coisa loca... e de-lhe movimento de carro chegando e saindo uns cem metros da gente e eu lah com a patroa "jogada" em cima do capô do gol..
hehehehhe
:sex: