[ ajuda ] barulho no motor de arranque ou parte de baixo mot
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- everton gts 89
- Membro

- Carro:
[ ajuda ] barulho no motor de arranque ou parte de baixo mot
fala galera comprei um gol gl 89 e estes dias ele acabou dando problemas para pegar comprei uma batera nova .. mais mesmo assim as vezes para ele desligo e quando dou partida so faz o famoso tec
! ja aconteceu isso 3 vezes e notei k o carro estava quente no momento. oq pode ser isso ? aterramento da bateria , fios do motor de arranque,? notei tamben . um barulho como se estive-se moendo ferro timo mastigando crack crarckr.. estranho o barulho este ocorre quando o motor esta funcionando ( o mecanico me disse q pelo barulho parece ser no motor de arranque q pode estar com uma pecinha deslocada ou ate mesmo fora do local e fica pegando no volante do motor . sera? agradeco qualquer ajuda pois estou preucupado com isso obrigado. att everton
EVERTON GOL GL 89
Re: [ ajuda ] barulho no motor de arranque ou parte de baixo
cara esse tec geralmente é o motor de arranque mesmo que nao esta acionando....
agora esse barulho quando está ligado, precisa ver mesmo se é arranque ou se nao esta rajando o motor....
mas pela net é complicado dar o diagnostico hehehe....
abraços
agora esse barulho quando está ligado, precisa ver mesmo se é arranque ou se nao esta rajando o motor....
mas pela net é complicado dar o diagnostico hehehe....
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar

- everton gts 89
- Membro

- Carro:
fala danilo . obrigado pela forca, pois e cara isso me tira o sono .. pra falar a verdade tenho k levar o carango pra abrir logo o cabecote trocar as pecas e ja recuperar o arranque . valeu broder vamos ver se mais alguem aparece pra dar umas dicas.....
EVERTON GOL GL 89
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
everton gts 89,
Beleza ???
Pelo o que vc disse deve ser o automático do aranque ou então as escovas que estão chegando no fim da vida, se vc tiver a manha, tira ele fora e troca as escovas, fiz isso no meu a uns meses tras e gastei R$ 25,00 nas escovas e buchas ......
Abraços !!!
Beleza ???
Pelo o que vc disse deve ser o automático do aranque ou então as escovas que estão chegando no fim da vida, se vc tiver a manha, tira ele fora e troca as escovas, fiz isso no meu a uns meses tras e gastei R$ 25,00 nas escovas e buchas ......
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil