(DUVIDA) Carpete do assoalho
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
(DUVIDA) Carpete do assoalho
Boa noite pessoal...ja acompanho o forum a algum topico a algum tempo mas este e meu primeiro topico, sendo assim se estiver no local errado me avisem pra ja ir pegando os costumes. Minha duvida e com relação ao carpete do assoalho, comprei um gol cl 1.6 mas ele so veio com aquele carpete de plastico que deixa o carro igual carro de velho, quero colocar o carpete normal porem nao estou encontrando aqui em goiania o proprio do gol quadrado mas os caras daqui estao me empurrando os do gol bola dizendo que serve e que so precisa daquele acabamento que tem nas longarinas. Minha duvida e essa, esse carpete realmente serve no quadrado? Alguem aqui ja fez esse teste?
- xandynn
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Gol GL 1992 Verde
- Contato:
Re: (DUVIDA) Carpete do assoalho
brother ... se quiser trocar o carpete vc pode ir em alguma loja especializada em capotaria que eles vendem issso.victor-hf escreveu:Boa noite pessoal...ja acompanho o forum a algum topico a algum tempo mas este e meu primeiro topico, sendo assim se estiver no local errado me avisem pra ja ir pegando os costumes. Minha duvida e com relação ao carpete do assoalho, comprei um gol cl 1.6 mas ele so veio com aquele carpete de plastico que deixa o carro igual carro de velho, quero colocar o carpete normal porem nao estou encontrando aqui em goiania o proprio do gol quadrado mas os caras daqui estao me empurrando os do gol bola dizendo que serve e que so precisa daquele acabamento que tem nas longarinas. Minha duvida e essa, esse carpete realmente serve no quadrado? Alguem aqui ja fez esse teste?
2º opção comprar pela internet o carpete moldado para gol quadrado.
não compre peças que não seja para o modelo do seu carro . já tive péssimas experiências com isso.
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com

-
binhodrummer
- Membro - 2.0

- Carro:
é o fim o cara falar que um carpete de gol BOLA, que não tem NADA A VER, dizer que cabe no quadrado! amigo verifique certinho, normalmente esse plastico eles colocam por cima pra proteger o carpete original...certeza do carpete estar por baixo!
- Denis94Azul
- Membro

- Carro:
Vitor hf,
A ultima vez que perguntei numa loja na asa norte aqui em bsb,
Tava $150 moldado ja,proprio do gol quadrado na cor preta como eu queria.
- xandynn
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Gol GL 1992 Verde
- Contato:
ta barato ... preco médio 180 ~200 reaisDenis94Azul escreveu:Vitor hf,
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!

Opa pessoal obrigado pelas respostas, era mais por questao de curiosidade mesmo, o gol que comprei realmente veio sem o carpete foi ate um dos motivos que tive pra chorar no preço, mas depois de muito custo achei um carpete usado moldado em otimo estado lavei e ficou zero, morreu por 60 dilmas, lembrando q aqui em Goiania ta meio dificil de achar algumas peças pra gol quadrado,aqui tem uma loja da JB que tem porem e 200 conto acho meio salgado o preço por isso prefiri procurar usado, esse ja e meu terceiro gol, aproveitei pra dar um trato no interior do carro deem uma olhada no topico la galera e comentem como ficaram meus forros de porta (fabricação propria pois tenho uma confecção).