Entaum acho melhor a gente marcar para o outro....esse tah mto em cima!!!!mmsilva escreveu:Eae Quadrados... quem topa colar no posto nesta sexta-feira 20/04/2012 ? é nóis quadradossss.... abs
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Filial CdGQ! - Zona Sul
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
no outro minha charanga vai pra oficina na segunda 
Vitor?
Maurinho?
Beto?
Bruno ?
FIo?
Willian?
Marcos?
Ricardo?
TODOS EM GERAL QUEM VAI PRO PLAYCENTER??

Vitor?
Maurinho?
Beto?
Bruno ?
FIo?
Willian?
Marcos?
Ricardo?
TODOS EM GERAL QUEM VAI PRO PLAYCENTER??
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:

=====ATENÇÃO CAMBADA=====
Segue chamada conforme pedido do Anderson!
É o seguinte, quem ai ta afim de ir pro Playcenter de GRÁTIS???
Aproveitem que o passaporte é por minha conta! vcs pagam o q comer, conduça, e etc!
dia 06/05/2012
Cada um leva um acompanhante ou seus dependentes (mulher e filhos) grátis também!!!
QUEM QUISER LEVAR MAIS ALGUÉM (AMIGO, PRIMO, ETC)
R$ 5,oo cada passaporte!
Preciso dos nomes, me mande por MP (Mensagem Particular) que te retorno com o numero do passaporte!
Você entra no site e se cadastra lá, e eu já escrevo seu nome no passaporte para controle meu!
Vamos galera, é mais uma oportunidade pra gente se entrosar, se conhecer, da rizada e zuar pakas!
conto com todos vcs! VAMOOO QUADRADOS DA SUL!
Abs Anderson
Segue lista:
1 - Anderson
2 - Vitor
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
IGG_Vitor escreveu:
Aproveitem que o passaporte é por minha conta! vcs pagam o q comer, conduça, e etc!
dia 06/05/2012
Cada um leva um acompanhante ou seus dependentes (mulher e filhos) grátis também!!!
R$ 5,oo cada passaporte!
Preciso dos nomes, me mande por MP (Mensagem Particular) que te retorno com o numero do passaporte!
Você entra no site e se cadastra lá, e eu já escrevo seu nome no passaporte para controle meu!
Vamos galera, é mais uma oportunidade pra gente se entrosar, se conhecer, da rizada e zuar pakas!
Abs Anderson
Segue lista:
1 - Anderson
2 - Vitor
3 - Mauro
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
por isso que vc eh o ADM vc eh phoda kkkk... parabens froooIGG_Vitor escreveu:
dia 06/05/2012
R$ 5,oo cada passaporte!
Abs Anderson
Segue lista:
1 - Anderson
2 - Vitor
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
mano no maximo dia 04-05,mmsilva escreveu:Ai sim heim bb, que dahora... eu vou heim... ate que dia precisa te passar os nomes ? acompanhante e amigoo. vlw bb.. abraçãoandersoncars escreveu:=====ATENÇÃO CAMBADA=====
é o seguinte, quem ai ta afim de ir pro Playcenter de graTIS???
vamos ae o passaporte é por minha conta! vcs pagam oq comer, conduça, e etc!
dia 6-05-2012.
cada usuario leva um acompanhante ou seus dependentes (mulher e filhos) gratis!!! . QUEM QUISER LEVAR MAIS ALUGUEM ( AMIGO, PRIMO, ECT ) R$ 5,oo cada passaporte!
preciso dos nomes, me mande por ML ( mensagem Particular ) que te retorno com o numero do passaporte! vc entra no site e se cadastra lá, e eu ja escrevo seu nome no passaporte para controle meu!
vamo ae é mais uma oportunidade pra gnt se entrozar, se conhecer, da rizada e zuar pakas!
alguma duvida? fcou confuso? ( sou uma bosta pra fazer essas coisas ) kkkkkkkkkkkkkkk....
bjunda froooris :love:
vejam ai direitinho e vaum me passando! qnto ants melhor!
flw bjunda!

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
tbm acho, EH MELHOR pq da rpra tdos se programarem!IGG_Vitor escreveu:Entaum acho melhor a gente marcar para o outro....esse tah mto em cima!!!!mmsilva escreveu:Eae Quadrados... quem topa colar no posto nesta sexta-feira 20/04/2012 ? é nóis quadradossss.... abs
:zoiu:

Demorou então bb's, fica pra proxima semana... absandersoncars escreveu:tbm acho, EH MELHOR pq da rpra tdos se programarem!IGG_Vitor escreveu:Entaum acho melhor a gente marcar para o outro....esse tah mto em cima!!!!mmsilva escreveu:Eae Quadrados... quem topa colar no posto nesta sexta-feira 20/04/2012 ? é nóis quadradossss.... abs
:zoiu:

Demoroou bb... vlwww.... bjunda :bronha:andersoncars escreveu:mano no maximo dia 04-05,mmsilva escreveu:Ai sim heim bb, que dahora... eu vou heim... ate que dia precisa te passar os nomes ? acompanhante e amigoo. vlw bb.. abraçãoandersoncars escreveu:=====ATENÇÃO CAMBADA=====
é o seguinte, quem ai ta afim de ir pro Playcenter de graTIS???
vamos ae o passaporte é por minha conta! vcs pagam oq comer, conduça, e etc!
dia 6-05-2012.
cada usuario leva um acompanhante ou seus dependentes (mulher e filhos) gratis!!! . QUEM QUISER LEVAR MAIS ALUGUEM ( AMIGO, PRIMO, ECT ) R$ 5,oo cada passaporte!
preciso dos nomes, me mande por ML ( mensagem Particular ) que te retorno com o numero do passaporte! vc entra no site e se cadastra lá, e eu ja escrevo seu nome no passaporte para controle meu!
vamo ae é mais uma oportunidade pra gnt se entrozar, se conhecer, da rizada e zuar pakas!
alguma duvida? fcou confuso? ( sou uma bosta pra fazer essas coisas ) kkkkkkkkkkkkkkk....
bjunda froooris :love:
vejam ai direitinho e vaum me passando! qnto ants melhor!
flw bjunda!

- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Só consigu responder, na data limite...até lá não sei como vou estar sem jogo no domingo.
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
FIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOmmsilva escreveu:IGG_Vitor escreveu:
dia 06/05/2012
R$ 5,oo cada passaporte!
Abs Anderson
Segue lista:
1 - Anderson
2 - Vitor
3 - Mauro
4 -Italo
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
CADE VOCEEEEEEE HOMI??????????
FIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eeeeeeei responde ai manoloo vai pro play?
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
ahhh mano ce eh moh bicha, soh agita, vamo ae? da uma prioridade pah nois mano?B e t i n h o escreveu:Só consigu responder, na data limite...até lá não sei como vou estar sem jogo no domingo.
bjunda froooh

- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
manu.. não vou ao play não... não me leva a mal mas tenho medo de altura...não é a toa..e vou atrapalhar vcs...não queria dizer pra vcs não me chamarem de são paulino.. viadinho essas coisas...mas não to mais ligando para o que vcs pensarem... não gosto de altura e acabou.. posso ser viadinho, são paulino, bambi... a por** toda.. mas não vou!!
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
pois é.... a tendencia é melhorar... o mal da gente e sempre um esperar pelo outro.. eu penso assim.. : por mais que somos uma familia.. cada um tem uma tarefa designada, e "EU" não me importo se um ou outro está presente ou não....acho que cada um se dedica como pode, e temos que fazer nossa parte, "NÒS" os interessados.. por q já pensou se todos pararem por q um ou dois não andam...?? o clube já tinha morrido.. quem diria a filial...nós que estamos a mais tempo temos que pensar nos novatos.. e pensa se os novatos de hj.. amanhã estarão fazendo parte de tudo que temos ainda pra viver...não quero que quem está chegando agora se culpe por algo.. pelo amor de deus.. por que o desanimo já habitava há algum tempo.. infelizmente... e eu sinceramente gostaria de ver pelo menos o forum agitado, por que é com descontração que se ganha afinidades...IGG_Vitor escreveu:Preciso falar do meu motor?
ALDO, ANSO, FIO, BRUNO, EU E O bebado q mora na rua do meu pai tirando ele....
Mandamos pra retifica....seu irmão pintou todas as peças com todo amor e carinho.....seus pais aguentaram akele cheiro de tinta na casa de vcs....ficamos igual logo atras de peças....ferramentas.....depois de tudo pronto e montado....ver ele funcionando e nós todos juntos novamente.....até me emociona...aff
http://www.youtube.com/watch?v=mL6D3jl_3y8
Fio, vc lembra do dia que fomos buscar o voyage na oficina qdo deixei ele pra turbinar? lembra da nossa emoção?
Lembra do dia que fizemos a emboscada pra mostrar pra nossa familia a nossa conquista. O VOYAGE TURBINADO!!!!!
Foi emoção geral mano....choro sempre que lembro deste dia mano....ter todos vocês fazendo parte disso que foi realizar meu sonho pra mim foi muito especial...
Lembro como se fosse hoje o mecanico dizendo o tão bom que o motor tava e eu enchendo o peito pra dizer: fui eu e minha equipe que montamos....
E o Mané do aldo que andou no carro turbinado e nem tinha percebido que tava turbão o bicho...e o bruno ainda enganou ele falando q era uma saida de ar e o mané acreditou......as lagrimas que sairam dos olhos do aldo quando disse o que o mecanico me falou tambem me comove mto...
Naum eskeço o dia do telescópio mano akele dia foi único!!!!!
Pensa direito...nós te amamos!!!! E queremos vc aqui!
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
oh bebe, eae? vamo soh pela zuera!!! minha mulher tbm nao vai nos brinquedo, ela vai só pra passear mesmo! vamo ae! ninguem vai te zuar man!ninhotamy escreveu:manu.. não vou ao play não... não me leva a mal mas tenho medo de altura...não é a toa..e vou atrapalhar vcs...não queria dizer pra vcs não me chamarem de são paulino.. viadinho essas coisas...mas não to mais ligando para o que vcs pensarem... não gosto de altura e acabou.. posso ser viadinho, são paulino, bambi... a por** toda.. mas não vou!!
o importante eh vc ir!!! assim como todos aqui que tbm, tenham medo de altura!
vamos aee!

- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Bruno, Achei bacana as suas palavras, mas quero que todos saibam que estou me sentindo culpado pelo desaparecimento do Fio. O Lance de eu ter comprado a Tenda foi para aproveitar a oportunidade de ter uma tenda de 300paus por 150...Não quiz mostrar nada nem muito menos ser mais que ninguem...Só quiz desde o inicio ser bem aceito e ser visto pela galera como alguem que quer levar a filial pra frente sem se aproveitar apenas da imagem dela sem contribuir com nada.
Percebi que as fotos do blog foram retiradas, O Anderson não comentou mais nada e o Ricardo sumiu....Tudo isso depois da Tenda.
Galera, quero que recebam humildemente a Tenda como uma doação de minha parte para a Filial que é levada sofridamente pelos mais interessados. Não quero receber nada de divisão nenhuma de valores algum...
Estou dando um tempo do fórum até o Anderson Fio Responder e esclarecer a real ideia dele.....Vou acreditar apenas no que ele disser a mim...
Quando ele aparecer e responder, tomarei minha decisão do que eu Farei em relação aos QUADRADOS DA SUL.
Tenho 36 anos, pai de 2 filhas, tenho meu emprego e minha casa para cuidar e quero estar numa organização onde TODOS que nela ja existiam me queira bem.
Vitor e Bruno, Obrigado de verdade pela recepção. Voces são 10
Abraço a todos
Percebi que as fotos do blog foram retiradas, O Anderson não comentou mais nada e o Ricardo sumiu....Tudo isso depois da Tenda.
Galera, quero que recebam humildemente a Tenda como uma doação de minha parte para a Filial que é levada sofridamente pelos mais interessados. Não quero receber nada de divisão nenhuma de valores algum...
Estou dando um tempo do fórum até o Anderson Fio Responder e esclarecer a real ideia dele.....Vou acreditar apenas no que ele disser a mim...
Quando ele aparecer e responder, tomarei minha decisão do que eu Farei em relação aos QUADRADOS DA SUL.
Tenho 36 anos, pai de 2 filhas, tenho meu emprego e minha casa para cuidar e quero estar numa organização onde TODOS que nela ja existiam me queira bem.
Abraço a todos
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
alguem tem o numero do Fio ??? do celular? passa ae vo liga pra ele *-*
Salve Quadradossssssss... boa noite!!!!!Marcos Andre Alves escreveu:Bruno, Achei bacana as suas palavras, mas quero que todos saibam que estou me sentindo culpado pelo desaparecimento do Fio. O Lance de eu ter comprado a Tenda foi para aproveitar a oportunidade de ter uma tenda de 300paus por 150...Não quiz mostrar nada nem muito menos ser mais que ninguem...Só quiz desde o inicio ser bem aceito e ser visto pela galera como alguem que quer levar a filial pra frente sem se aproveitar apenas da imagem dela sem contribuir com nada.
Abraço a todos
Marcão, creio que o Fio se ausentou por outros motivos.....
Você entrou na familia pra somar e com força total, isso é muito bom, pessoas que pensam no melhor para a filial...... é nóis Marcão....O valor da tenda deve ser divida entre todos os quadrados, não é certo você arcar com tudo....
FIO vc é um cara muito importante para os Quadrados da Sul ....não queremos sua ausencia mano...
Quadrados até o fim....
Abração a Todosss

- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
NA BOA GALERA PODEM FICAR SUSSEGADOS NAO ESTOU AUSENTE POR NINGUEM AKI POIS NUMCA FUI DE FRESCURAS O QUE TENHO Q FALAR DIGO NA CARA SE GOSTAR GOSTOU SE NAO GOSTAR TBM FODA-SE,ESSE É O MEU JEITO E NAO IREI MUDAR,MARCOS NAO TO AUSENTE POR MOTIVOS DA COMPRA DA TENDA VC SO ASSOCIOU ERRADO AS COISAS E OUTRA NUMCA VCS OUVIRAO EU FALANDO VOU FICAR OFF POR MOTIVOS DE FAZEREM MERDA....SE VCS LEREM O Q ESCREVI VAO VER Q SO FALEI Q NAO ESTOU PENSANDO IGUAL A VCS SÓ ISSO E QUERO PARA E PENSAR UM POUCO PARA NAO CONTINUAR ERRANDO, COMO TODOS VCS ESCREVERAO QUERO O CRESCIMENTO DAQUI E NAO A DECADENCIA.COMO DISSE PARA O VITOR SE FOSSE PRA SAIR NAO AVISARIA SIMPLESMENTE RETIRARIA O ADESIVO DO CARRO E DANE-SE VCS,COMO MUITOS FIZERÃO ISSO AKI....POIS O MOTIVO Q EU POSTEI SERIA SO PRA NAO CONTAREM COM A MINHA PRESENÇA POR ENQUANTO E NAO TER FICAR ESPERANDO E EU NAO IR POIS NAO GOSTO DISSO.
NÃO QUERO NGM SE CULPANDO DE NADA POIS SÃO MOTIVOS EXCLUSIVOS MEUS,E PAREM COM ESSA PUTARIA DE AAAA Q NAO VAI SER A MESMA COISA E NÃO SEI O Q POIS SEMPRE CORREMOS COM OS Q ESTAVAO PRESENTE E ISSO NAO VAI MUDAR.
MANOS NÃO PRECISAR POSTAR AS COISAS Q FIZEMOS NO DECORRER DO NASCIMENTO DO CLUBE POIS ISSO NAO ESQUECEREI E ESTOU AKI AINDA PELA GALERA Q TEM E PELOS COMPROMETIMENTO DOS Q FAZEM ISSO ACONTECER.
VCS ESTAO FAZENDO UMA TEMPESTADE NO COPO DE AGUA SO ESTOU ACHANDO ISSO,NÃO SE PREOCUPEM A TODOS Q ME CONHECEM E OS Q NAO ME CONHECEM POIS SE TIVER Q RECLAMAR DE ALGUEM EU SOU O MAIS FDP MESMO NAO TENDO ESSE DIREITO MAS EU RECLAMO MESMO.
A UNICA COISA Q QUERO É Q TODOS FIQUEM DE BOA POIS NAO TENHO RAIVA DE NGM E POR NADA TBM SO QUERO Q CONTINUEM COM O CLUBE COMO SEMPRE FOI FIRME E FORTE POIS LOGO MENOS ESTAREI DE VOLTA.
ABRAÇO GALERA.
ANDERSONFIO. :lala:
NÃO QUERO NGM SE CULPANDO DE NADA POIS SÃO MOTIVOS EXCLUSIVOS MEUS,E PAREM COM ESSA PUTARIA DE AAAA Q NAO VAI SER A MESMA COISA E NÃO SEI O Q POIS SEMPRE CORREMOS COM OS Q ESTAVAO PRESENTE E ISSO NAO VAI MUDAR.
MANOS NÃO PRECISAR POSTAR AS COISAS Q FIZEMOS NO DECORRER DO NASCIMENTO DO CLUBE POIS ISSO NAO ESQUECEREI E ESTOU AKI AINDA PELA GALERA Q TEM E PELOS COMPROMETIMENTO DOS Q FAZEM ISSO ACONTECER.
VCS ESTAO FAZENDO UMA TEMPESTADE NO COPO DE AGUA SO ESTOU ACHANDO ISSO,NÃO SE PREOCUPEM A TODOS Q ME CONHECEM E OS Q NAO ME CONHECEM POIS SE TIVER Q RECLAMAR DE ALGUEM EU SOU O MAIS FDP MESMO NAO TENDO ESSE DIREITO MAS EU RECLAMO MESMO.
A UNICA COISA Q QUERO É Q TODOS FIQUEM DE BOA POIS NAO TENHO RAIVA DE NGM E POR NADA TBM SO QUERO Q CONTINUEM COM O CLUBE COMO SEMPRE FOI FIRME E FORTE POIS LOGO MENOS ESTAREI DE VOLTA.
ABRAÇO GALERA.
ANDERSONFIO. :lala:
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
kkkkkkkkkkkkkk.....tah loko?ninhotamy escreveu:manu.. não vou ao play não... não me leva a mal mas tenho medo de altura...não é a toa..e vou atrapalhar vcs...não queria dizer pra vcs não me chamarem de são paulino.. viadinho essas coisas...mas não to mais ligando para o que vcs pensarem... não gosto de altura e acabou.. posso ser viadinho, são paulino, bambi... a por** toda.. mas não vou!!