ricardomga escreveu:olá galera, sou membro do forum ha algum tempo, porem nao entro muito na internet, mas venho aqui para dizer a vocês que ontem dia 23/08/2008 terminou a saga da minha tentativa de legalizar a suspensão do goleta. E ocorreu tudo como o previsto, mesmo tendo um gasto bem consideravel.
OBS: Susp. de Rosca (com regulagem) NÂO É PERMITIDO.
OBS: Susp. "Ar" (com regulagem) NÃO É PERMITIDO.
Sou aqui do Paraná... da cidade de Maringá
Aqui eu precisei dos seguintes papéis
1º - Molas e Amortecedores "Trabalhados, Dianteiro e Traseiro" (dizem trabalhado para nao falar "cortado" e qndo o rapaz da Recuperadora foi fazer a minha nota fiscal pedi para colocar na nota "TRABALHADO"
2º - Notas fiscal das molas e amortecedores e da Mão de obra da instalação do "KIT", e em todas as notas pedi para colocarem o modelo do meu carro, placa, e chassis.. pq aqui em maringá o detran exige.
3º - CSV (Certificado de Segurança Veicular) Esse documento é feito pela loja credenciada pelo Innmetro, mas antes de ir la vc tem q ter uma Autorização do DETRAN.
Total desta brincadeira ficou assim: DT-Dianteiro TR-Traseira(o)
-------------------------------------------------------------------------------------
Quantidade| Discriminação das Mercadorias | ValoR$
-------------------------------------------------------------------------------------
4 | Amortecedores Trabalhados DT. TR R$ 100,00
2 | Pares de Molas DT. TR. Trabalhadas R$ 95,00
4 | Batentes p/ amortecedores DT. TR R$ 10,00
1 | Mão de Obra Inst. Kit de Suspensão R$ 80,00
1 | Taxa - Guia de Recolhimento DETRAN R$ 7,95
1 | Taxa Cobrada da loja credenciada pelo Innmetro R$ 150,00
1 | Taxa de ALTERAÇÃO DE CARACTERISTICA R$ 21,14
1 | Taxa MULTAS DETRAN (NÃO SEI PQ COBRARAM) R$ 25,53
1 | Taxa Nova EMISSÃO DE CRV R$ 39,68
TOTAL R$ 529,30
PARAR EM UMA BLITZ O POLICIAL OLHA PARA O SEU CARRO, LOGO EM SEGUIDA OLHA PARA VOCÊ E DIZ... TA BAIXO EM.... VOCÊ OLHA PARA O POLICIAL DA UMA RISADA E FALA TBM ACHO.....................NÃO TEM PREÇO.
Bom espero ter ajudado, qualquer duvida estarei aqui para tentar esclarecer, posso demorar para responder, mas responderei vlw abraço.
Logo postarei novas fotos do meu gol caixa.