[dúvida] Suspensão
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
[dúvida] Suspensão
Tenho um Gol ano 92 1.6 cht e to querendo colocar suspensão a ar nele. Queria saber saber os prós e os contras. Desde já agradeço
Re: [dúvida] Suspensão
Prós: fica bonito, e no inicio vai ser legal ficar brincando com ela na rua.
Contras: não é possível documentar, danifica torres, perde estabilidade, dependendo da altura carro fica mais seco(duro), e alinhamento e cambagem tenq ser feita em uma certa altura, e sempre tentar andar naquela altura para que o desgaste de pneu seja uniforme.
Pensei e pesquisei muito quando comprei meu primeiro quadrado, tinha a mesma idéia, depois de ver os gastos e contras, decidi deixar keto, melhor colocar uma fixa q qlqr coisa ainda da pra legalizar.
Contras: não é possível documentar, danifica torres, perde estabilidade, dependendo da altura carro fica mais seco(duro), e alinhamento e cambagem tenq ser feita em uma certa altura, e sempre tentar andar naquela altura para que o desgaste de pneu seja uniforme.
Pensei e pesquisei muito quando comprei meu primeiro quadrado, tinha a mesma idéia, depois de ver os gastos e contras, decidi deixar keto, melhor colocar uma fixa q qlqr coisa ainda da pra legalizar.

Gol 1.8 AP - Cinza Chumbo
[X] - MOTOR 1.8s
[ ] - borrachão lateral GL
[ ] - volante 4 bolas ou parati surf
-
- Membro
- Carro:
Re: [dúvida] Suspensão
Ow véio, valew pela ajuda. Ajudou bastante!!!