Gostaria de saber quais são as alterações q tenho q fazer para colocar orbital 16 e deixar o carro baixo com suspenção fixa ou de rosca gostaria de saber oq tenho q alterar vlw ............
suspenção e rodas 16
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
suspenção e rodas 16
Ai galera tem alguem ai q possa esclarecer minhas duvidas
Gostaria de saber quais são as alterações q tenho q fazer para colocar orbital 16 e deixar o carro baixo com suspenção fixa ou de rosca gostaria de saber oq tenho q alterar vlw ............
eae broww.. blz ..
seguinte .. eu to com susp rosca e com roda 15 ,so que raspa com duas pessoas atraz mas meus paralamas nao sao rebatidos nem nada.
se voce for por rodas 16 e querer dar akela rebaixada .. vai ter que rebater o paralama .. (tem post encinando ai a rebater)
mas fica show com roda 16"
boaa
seguinte .. eu to com susp rosca e com roda 15 ,so que raspa com duas pessoas atraz mas meus paralamas nao sao rebatidos nem nada.
se voce for por rodas 16 e querer dar akela rebaixada .. vai ter que rebater o paralama .. (tem post encinando ai a rebater)
mas fica show com roda 16"
boaa

se tiver com grana...
colocar suspensao a ar..tu regula a altura q tu quer..sem rolo!
vai leva nego atras...aumenta a altura do carro..
olha..segunda to colocando no meu carro..quarta tiro ele da oficina
se quiser uma opiniao do q eu achei no caminho da oficina ateh em ksa...
heuehueh volto aqui dpois pra te dizer oq eu achei! ;]
colocar suspensao a ar..tu regula a altura q tu quer..sem rolo!
vai leva nego atras...aumenta a altura do carro..
olha..segunda to colocando no meu carro..quarta tiro ele da oficina
se quiser uma opiniao do q eu achei no caminho da oficina ateh em ksa...
heuehueh volto aqui dpois pra te dizer oq eu achei! ;]

-
- Membro - 1.8
- Carro:
http://www.golquadrado.com.br/forum/viewtopic.php?t=174
Da uma olhadinha nesse tópico, entre as páginas 7 e 9 postei muita informação do que eu achei da susp. a ar no meu carro.
Falow
Da uma olhadinha nesse tópico, entre as páginas 7 e 9 postei muita informação do que eu achei da susp. a ar no meu carro.
Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
-
- Membro
- Carro:
Seguinte galeta, meu gol tem suspensão de rosca e rodas orbitais 15', rebati meu paralama e tava com pneu perfil 195/50/15, quando ele tava renti do pneu, mas c alguem andasse atras ele pegava os pneus... dai coloquei pneu mais baixo ainda, 195/45/15, o mais baixo q tem para roda 15, agora interro 3 dedos atras e ele na pega em nada... so no batente... hehehehe
mas aviso, pra qm quiser interrar literalmente, tem q rebater os paralamas, c nao ele vai ficar pegando direto.
mas aviso, pra qm quiser interrar literalmente, tem q rebater os paralamas, c nao ele vai ficar pegando direto.
-
- Membro
- Carro:
isso ai eh o ideal, so tens q bater aquela barbinha do paralama,alerto que nao alarga ele, so i no funeleiro e pedir pra ele bate os paralamas, já sabem como fazer...Fredson escreveu:vlw galera + to meio indeciso to krendo colocar as 15 com pneus 195/45/ oq vcs acham e porq vai sair + em conta tambem tem isso ne