(Apresentando) LeJetronic Center
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
LEJETRONIC CENTER
- Membro

- Carro:
(Apresentando) LeJetronic Center
Ola amigos que possuem GOL GTi 89/93, pedimos licença e a compreensão dos moderadores para nos apresentarmos, com o intuito de prestar uma AJUDA cada vez mais escassa nos dias de hoje, aos proprietarios dos veiculos que possuem o sistema de injeção Bosch LeJetronic, somos a LeJetronic Center, e prestamos serviços com exclusividade no mercado, e Qualidade 100% aprovada por todos nossos clientes, somos lider no Mercadolivre, e nos colocamos a disposição para ajudar a todos que precisarem, sanar duvidas sobre o sistema de injeção, e principalmente reparos de modulos LeJetronic. Um abraço a todos , LeJetronic Center. :y:
Re: (Apresentando) LeJetronic Center
LEJETRONIC CENTER escreveu:Ola amigos que possuem GOL GTi 89/93, pedimos licença e a compreensão dos moderadores para nos apresentarmos, com o intuito de prestar uma AJUDA cada vez mais escassa nos dias de hoje, aos proprietarios dos veiculos que possuem o sistema de injeção Bosch LeJetronic, somos a LeJetronic Center, e prestamos serviços com exclusividade no mercado, e Qualidade 100% aprovada por todos nossos clientes, somos lider no Mercadolivre, e nos colocamos a disposição para ajudar a todos que precisarem, sanar duvidas sobre o sistema de injeção, e principalmente reparos de modulos LeJetronic. Um abraço a todos , LeJetronic Center. :y:
Opa,
vocês também vendem o kita da Le Jetronic?

Gol 1.8 AP - Cinza Chumbo
[X] - MOTOR 1.8s
[ ] - borrachão lateral GL
[ ] - volante 4 bolas ou parati surf
-
LEJETRONIC CENTER
- Membro

- Carro:
Ola amigo Steffan
Nossa especialidade principal é reparação de Modulos de injeção do Sistema Bosch LeJetronic.
Mas qual seria o kit que o amigo esta precisando?
Nossa especialidade principal é reparação de Modulos de injeção do Sistema Bosch LeJetronic.
LEJETRONIC CENTER escreveu:Ola amigo Steffan
Kit de injeção completa para gol 1.8, modulo tbi sensores, e no caso da le jetronic o cabeçote junto.

Gol 1.8 AP - Cinza Chumbo
[X] - MOTOR 1.8s
[ ] - borrachão lateral GL
[ ] - volante 4 bolas ou parati surf
-
LEJETRONIC CENTER
- Membro

- Carro:
Ok amigo Steffan
O kit completo não temos, mas pode encontrar no mercadolivre, usado em bom estado, entre 800,00 a 1500,00 tudo que esta precisando. E ficamos a disposição para atender a todos que precisarem.
Mauro - LeJetronic Center :y:
O kit completo não temos, mas pode encontrar no mercadolivre, usado em bom estado, entre 800,00 a 1500,00 tudo que esta precisando. E ficamos a disposição para atender a todos que precisarem.
Mauro - LeJetronic Center :y:
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
de parceiros assim que precisamos...
Não que eu tenha um GTI... e quem me dera se eu tivesse... se eu pudesse, teria um exemplar de cada versão kkkkkkkkkk
Abraço!
Não que eu tenha um GTI... e quem me dera se eu tivesse... se eu pudesse, teria um exemplar de cada versão kkkkkkkkkk
Abraço!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571