Galera, minha embreagem esta acabando e patinando muito, gostaria de saber quais marcas de embreagens novas ou remanufaturadas que vocês me indicam e com preços acessiveis e se possivel deixem um link de onde encontrar e comprar as mesmas,
Valeu,
Igor Alexandre
(Duvida) Embreagens, marcas,etc...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
igoralexandres
- Membro

- Carro:
-
raphaelcaronti
- Membro

- Carro:
Re: (Duvida) Embreagens, marcas,etc...
igoralexandres escreveu:Galera, minha embreagem esta acabando e patinando muito, gostaria de saber quais marcas de embreagens novas ou remanufaturadas que vocês me indicam e com preços acessiveis e se possivel deixem um link de onde encontrar e comprar as mesmas,
Valeu,
Igor Alexandre
LUK ou Sachs.
E nova, remanufaturada é o barato que sai caro, é preferível pagar um pouco mais e ter confiança!
o esquema bom é luk ou valeo, se vc achar da ac delco manda ficha
a vida é uma só e vou viver como eu quiser...

-
mickilangelos
- Membro

- Carro: Quadrado
Last month I started following local football more and wanted to make matches more exciting. I looked for a place to bet easily and found BetBoom. With apostas esportivas it’s simple to navigate, check odds and enjoy live options. The site offers welcome bonuses, free bet promotions, and cashback on losses, plus seasonal offers tied to Brazilian tournaments. I liked it because it makes watching games more fun.