Lampadas do painel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- leandrocardoso
- Membro
- Carro:
- Contato:
Lampadas do painel
Troquei as 2 lampadas do painel do meu gol cl 89 por outras lampadas = só q na cor azul.... ficou legal só q as lampadas são muito fraquinhas... alguem sabe me dizer se existe destas mesmas lampdas q usem o mesmo socket nada de adaptar leds etc... usar o mesmo da lampada normal só q colocar uma + forte sei la?
site: www.golquadradors.com
site: www.phoneclube.com.br/7239
msn/email: golquadrado@golquadradors.com
comunidade orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37293179
site: www.phoneclube.com.br/7239
msn/email: golquadrado@golquadradors.com
comunidade orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37293179
- guilherme romane
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Aqui eu comprei por 1,50 cada + eles são de 3 volts + é só comprar um resistor e colocar que funciona em 12 volts redondinho. Eu estou querendo colocar no painel + não queria furar queria colocar onde fica a lâmpada tem como? alguém aqui no club já colocou desta forma?
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
-
- Membro
- Carro:
cara eu comprei no ml leds smd pinguinho sao muito bons , bem mais fortes ke os leds comums, saiu 8 reaias cada ,pesquisa no ml pingunho smd. como eu ja tinha os soketse foi so tirar os leds azul ke eu tinha colocado ,ke tinha ficado frakinho tbm e colokei o led pinguinho smd branco ,agora ascende verde , pois n o tirei a faixa verde , por medo de quebrar la dentro, ja ke ja tva tudo rescecado e velho.
-
- Membro
- Carro:
meu painel eh comun do gol 91 cht...mas troquei as lampadas por leds azuis por que sao muito fraquinhas...ja tentei ate inverter a polaridade.mas de nada adiantou nao acenderam nem umas das duas lampadas...e tbm nao acho a fita verde para arrancar do painel...
por favor alguem pode me ajudar...
por favor alguem pode me ajudar...
gol 91