Tenho que pedir a medida dos pneus para o dono, mais não são Remold...wgmano escreveu:Qual é as medidas e marca dos pneus?
Qual preço?
Ele quer 1.3000,00 mais se chegar com 1.200 leva...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Tenho que pedir a medida dos pneus para o dono, mais não são Remold...wgmano escreveu:Qual é as medidas e marca dos pneus?
Qual preço?
Desculpe amigo, mais Orbital sem chance, boa sorte.Henrique GTI escreveu:Interessa trocar apenas rodas? Tenho Orbitais 15 gomão zeradas, com todas as tampas, sem empenos, sem soldas..
Aguardo.
RICARDO ANTUNES escreveu:pau a pau no do cl demoro????????????
olá amigo, estarei atualizando o tópico com fotos hoje mesmo...jaimes1 escreveu:ola amigo
manda ae umas fotos do painel tenho um cl, entra na troca?
vlw
abraçs
Demoro meu querido, me passa seu CEP pra eu calcular o frete..spaceleo escreveu:Eae Marcos !! Vamos fechar as Ombreiras ai =D
Eae Gaguah, foram embora ontem! mais logo menos acho arrumo outras..gugah22 escreveu:vendeu as ombreiras ?
Ombreiras agora não tem, aquelas que eu peguei eram reliquias rsrsrs' o botão do alerta com a moldura do painel tem sim... se precisar tem botão do farol, desembaçador...gugah22 escreveu:ve ai se acha as ombreiras pramin.. e o botao do alerta com aquela capa do painel...