Aonde consigo rodas BBS
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Aonde consigo rodas BBS
boa noite companheirossou novo mas já com pretenções e duvidas, minha vontade é mantar um MK3 em estilo Eurolook com umas bbs r ou bbs rs, alguem pode me ajudar fornecendo onde eu compro essas rodas, tem as da BMW mas estam saindo caras aqui no rio ou mesmo no M L, dai como somos sempre andarilhos e descobrir nossas fontes o meio mais fácil é perguntar aos que tem o mesmo interese , no mais agradeço a ajuda .
-
- Membro
- Carro:
Re: Aonde consigo rodas BBS
Então ninguem pode ajudar isso é incrivel ...... Continuarei procurando vlw pessoal !
- Fernando Amistá
- Membro
- Carro:
o
O que pode ser feito é comprar rodas da Bmw BBS15"x7. Eu fiz isso, papai noel deixou um jogo em casa, agora é correr atras do trampo, estava pensando em refurar as rodas mas o trampo fica muito caro 540,00 pra deixar ela 4x100, vou refurar as panelas.
Pneus 165/50/15 pra ficar no estilo. Pintar as rodas e mandar polis as bordas.
Jogo pronto sai metade do preço que os cara pedem no ML.
O que pode ser feito é comprar rodas da Bmw BBS15"x7. Eu fiz isso, papai noel deixou um jogo em casa, agora é correr atras do trampo, estava pensando em refurar as rodas mas o trampo fica muito caro 540,00 pra deixar ela 4x100, vou refurar as panelas.
- LeonardoDuff
- Membro
- Carro:
Olá Fernando, li que você vai colocar pneus 165/50 R15 e fiquei curioso. Você já possui estes pneus nesta medida? Onde consigo um jogo desse pra comprar? Obrigado, até mais.
Projeto Gol 89 2.0 Turbo 500cv
-
- Membro - 2.0
- Carro:
desculpa te deixar triste mas a furação original é 5X120 e não da pra refurar os cubos não! tem que refurar as rodas, so existe essa opção ja que o offset é muito negativo e se for usar espaçadores/adaptadores as rodas vão zerar o offset e vc vai ter uns 5 cm de roda pra fora! palavras de quem usa rodas de BMW...sorte ae!Fernando Amistá escreveu:o
- Fernando Amistá
- Membro
- Carro:
Irei fazer os cubos para o gol com a furação 5x120, e usar novos discos e pinças, traseira eu refuro! Trampo semelhante ao do G3 que tem umas bbs 16x8!
-
- Membro
- Carro:
Rapaz, em lojas especializadas por aqui no Rio até tem sacas? Mas é muiiiiiito mais em contar comprar na amazon usando uma empresa de logística. Eu comprei lá as do meu gol e acho muito muito mais variedade tb. Aqui nego tá metendo a mão... Sei lá, posso tá até errado, mas produto importado é melhor mandar trazer, aqui tem muito imposto em cima!!!
Abs!!!
Abs!!!