Farois Lente Lisa x Original - Dúvida
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
JuNiOR99
- Membro

- Carro:
- Contato:
Farois Lente Lisa x Original - Dúvida
Galera, só uma dúvida.
No meu gol está com os farois de lente lisa fumê, mas eu coloquei o do voyage pq eh mais bonito, mas isso naum importa tb. Vou ter q trocar pq a parte de dentro, akela parte laminada, descolou da carcaça, e o farol tá iluminando a Lua!
Agora eis a questão. Eu tenho uma lampada da Philipps, mais forte q a original (ou era pra ser), e no voyage do meu irmão, está o farol e lampada original, e parece q ilumina mais.
Dúvida: esses farois fumês refletem menos q os originais?
No meu gol está com os farois de lente lisa fumê, mas eu coloquei o do voyage pq eh mais bonito, mas isso naum importa tb. Vou ter q trocar pq a parte de dentro, akela parte laminada, descolou da carcaça, e o farol tá iluminando a Lua!
Agora eis a questão. Eu tenho uma lampada da Philipps, mais forte q a original (ou era pra ser), e no voyage do meu irmão, está o farol e lampada original, e parece q ilumina mais.
Dúvida: esses farois fumês refletem menos q os originais?
-
JuNiOR99
- Membro

- Carro:
- Contato:
Sem dúvida eh mais bonito, o meu golzão tem lente lisa, mas a borda eh fumê, então acho q deve iluminar um poko menos tb (acho)Ozanski escreveu:os farois do gol e do voyage são os mesmo..
eu uso os faróis inovox lente lisa... e axo bem mais bunito (mas ae eh gosto)
qto ao voyage do teu irmão estar iluminando mais com as lampadas originais...
provavelmente é pq ele tem relê auxiliar pro farois... e com certeza ái fica mais forte
E realmente ele tem reles auxiliares... Como não manjo disso, vc ou alguem poderia me explicar o pq q faz ficar mais forte?

-
Ozanski
- Membro

- Carro:
- Contato:
com relê a luz fica mais forte pq o relê faz a funçao de manter a tensão nos fios até o chicote, como se a lampada estivesse diretamente ligada na bateria entende??JuNiOR99 escreveu:Sem dúvida eh mais bonito, o meu golzão tem lente lisa, mas a borda eh fumê, então acho q deve iluminar um poko menos tb (acho)Ozanski escreveu:os farois do gol e do voyage são os mesmo..
provavelmente é pq ele tem relê auxiliar pro farois... e com certeza ái fica mais forte
E realmente ele tem reles auxiliares... Como não manjo disso, vc ou alguem poderia me explicar o pq q faz ficar mais forte?
e outra, as lampadas do seu irmão mesmo sendo as originais (amareladas), pode ser de amperagem maior 90/100w e as suas serem 55/60w...
as lampadas cool blue, eagle eye ou qq outra "superbranca" que não seja xenon e apenas luz branca, não difere em nada das lampadas tradicionais... apenas a cor do faixo de luz
espero ter ajudado
hehe
- Vadão
- Membro - 1.6

- Carro:
Cara quanto vc pagou nesse farol inovox lente lisa?To pensando em por no meu mas nem tenho ideia de preço.Ozanski escreveu:os farois do gol e do voyage são os mesmo..

-
rodrigo.lvr
- Membro

- Carro:
- Contato:
-
Ozanski
- Membro

- Carro:
- Contato:
não... não são mais largos...os farois são iguais aos tradicionais...
os faróis eu paguei 55 cada e 40 no par de piscas...
quem me arrumou foi uma amigo ki trabalha numa autopeças aqui...
mas no mercado livre tbm tem...
ou entra www.rcd.com.br
os faróis eu paguei 55 cada e 40 no par de piscas...
quem me arrumou foi uma amigo ki trabalha numa autopeças aqui...
mas no mercado livre tbm tem...
ou entra www.rcd.com.br
-
JuNiOR99
- Membro

- Carro:
- Contato:
Bom, se a pergunta do amigo foi pra mim alih, ele é mais largo pq eu comprei do Voyage 89. Sim, o do Gol 89 e Voyage 89 são diferentes, o do Voyage eh mais largo.
É só trocar a grade e já era. Na época comprei num site, mas eles naum vendem mais.
Comprei outro novo ontem pq esse da foto ta quebrado, comprei numa auto-peça, saiu 130 o par. Porém naum eh com a borda fumê igual esse.
É só trocar a grade e já era. Na época comprei num site, mas eles naum vendem mais.
Comprei outro novo ontem pq esse da foto ta quebrado, comprei numa auto-peça, saiu 130 o par. Porém naum eh com a borda fumê igual esse.
-
rodrigo.lvr
- Membro

- Carro:
- Contato:
mas o farol é fixado no mesmo suporte dos pequenos (originais) ou tem que adaptar?JuNiOR99 escreveu:Bom, se a pergunta do amigo foi pra mim alih, ele é mais largo pq eu comprei do Voyage 89. Sim, o do Gol 89 e Voyage 89 são diferentes, o do Voyage eh mais largo.
- Rel
- Membro - 1.6

- Carro: MEU PINTO
Foi o que eu disse em outro tópico, me informaram que as de lente lisa não são boas, até hj eu procuro alguém pra me dar uma informação correta sobre isso, e ninguém sabe! PQP!
São muito bonitas mesmo, mas o farol do meu gol já é ruim, não quero piorar, aí tou pesquisando mesmo, até saber a melhor opção pra comprar!
São muito bonitas mesmo, mas o farol do meu gol já é ruim, não quero piorar, aí tou pesquisando mesmo, até saber a melhor opção pra comprar!

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
-
Ozanski
- Membro

- Carro:
- Contato:
não piorou...Rel escreveu:Foi o que eu disse em outro tópico, me informaram que as de lente lisa não são boas, até hj eu procuro alguém pra me dar uma informação correta sobre isso, e ninguém sabe! PQP!
mas tbm não melhorou em nada em relação aos originais
-
Haruji_Sato
- Membro - 1.6

- Carro:
Compro Farois Lente Lisa Gol 88
eae galera, gostaria de comprar os faróis do Gol 87/90 Inovox Liso Aro Preto (os pequenos, iguais os da imagens), mas ja fui em quase todos os lugares da minha cidade (Cascavel-PR) e não encontrei, alguem tem pra vender ai?
[thumbnail]http://mlb-s1-p.mlstatic.com/farol-gol- ... 2013-F.jpg[/thumbnail]
[thumbnail]http://images.orkut.com/orkut/albums/AT ... YxneLA.jpg[/thumbnail]
Desde ja agradeço, abrass!!
[thumbnail]http://mlb-s1-p.mlstatic.com/farol-gol- ... 2013-F.jpg[/thumbnail]
[thumbnail]http://images.orkut.com/orkut/albums/AT ... YxneLA.jpg[/thumbnail]
Desde ja agradeço, abrass!!
- danilomoreira
- Membro - 1.6

- Carro: Gol Quadrado 94 1.6
Re: Farois Lente Lisa x Original - Dúvida
Salve galera, coloquei lente lisa no meu quadrado 94, e comparando o farol original com esse de lente lisa, usando a mesma lâmpada, sem relê, dá pra ver claramente que os de lente lisa, apesar de serem mais bonitos (na minha opinião é claro), tem o foco de luz bem inferior ao do original. Já pensei em desmontar os dois e tentar trocar o miolo, mas acho meio q impossível, mas se desse pra substituir o foco desses de lente lisa pelos originais, ficariam perfeitos. Ahhhh, isso sem falar q o de lente lisa, se colocar aquelas lâmpadas de 100w, eles começam a derreter fácil fácil....
espero que tenha ajudado.
espero que tenha ajudado.