[AJUDA] Compra de GOL

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
felipecoronetti
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Compra de GOL

Mensagem por felipecoronetti »

Bom dia, boa tarde, boa noite

Meu nome é Felipe, sou de RS, uma cidade do interior.
Tenho um Palio Weekend, 97, que ficou de herança, novíssimo, 57 m kil. único dono.
Quero vendê-lo porque o imposto é alto, o carro é grande e não estou usando essa parte dele, quero um carro menor, que me atenda, e que seja mais bonito e com mais opções de modificação e uma manutenção mais barata hehe

Conseguiria vendê-lo por 11.000 em revenda, (ou em particular e conseguir um pouco mais)
E compraria este GOL:
http://www.autocarro.com.br/trevoautomo ... U9145.html
Que está inteiro, e bem bonito.
Com o restante do valor, compraria jogo de rodas Orbitais, e pneus, todos 15 pol.
E ainda sobraria alguma grana pra colocar alarme, vidros elétricos e travas.

Algumas dicas?
O preço está bom?
Aceito qualquer dica e chinelada mesmo, sejam sinceros.
Hudson SIlva
Membro
Membro
Carro:

Re: [AJUDA] Compra de GOL

Mensagem por Hudson SIlva »

olha, eu acho q vale a pena comprar o gol q vc citou.
esta bem arrumado e tal, nn sei por dentro mais por fora está com uma boa impressão ;)
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Marcus Vinicius »

Eae Felipe, seguinte uma boa compra, vai do estado do motor bem, aparenta estar muito inteiro o carro, outra coisa, te indico pegar um Gol com motor AP ... não que o CHT seje ruim, mais em termos de desempenho o AP é melhor, peças de manutenção para os 2 modelos tem um quanlquer lugar, mais mesmo assim é mais fácil achar peças para o motor AP, até mesmo pela revenda, creio que vc não vai querer ficar com esse carro o resto da vida rsrsrs, pois o que o pessoal mais procura é o Gol com motor AP Gasolina. qualquer coisa só perguntar, estou acompanahndo o tópico. abçs e boa sorte.
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
felipecoronetti
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por felipecoronetti »

Hudson SIlva escreveu:olha, eu acho q vale a pena comprar o gol q vc citou.
esta bem arrumado e tal, nn sei por dentro mais por fora está com uma boa impressão ;)
Pois é, ele aparenta estar muito inteiro, vou chamar um mecânico.
Marcus Vinicius escreveu:Eae Felipe, seguinte uma boa compra, vai do estado do motor bem, aparenta estar muito inteiro o carro, outra coisa, te indico pegar um Gol com motor AP ... não que o CHT seje ruim, mais em termos de desempenho o AP é melhor, peças de manutenção para os 2 modelos tem um quanlquer lugar, mais mesmo assim é mais fácil achar peças para o motor AP, até mesmo pela revenda, creio que vc não vai querer ficar com esse carro o resto da vida rsrsrs, pois o que o pessoal mais procura é o Gol com motor AP Gasolina. qualquer coisa só perguntar, estou acompanahndo o tópico. abçs e boa sorte.
Eu também já pensei nos AP's, até já procurei muito, mas tá difícil achá-los a venda, ainda mais aqui no interior.
Vou dar mais algumas pesquisadas pra ver.
ice
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ice »

Cara ta num valor bom, se tiver com uma mecanica boa, pra nao te da dor de cabeça vai fazer uma bela compra!!
vale isso sim se tiver num bom estado...
Responder

Voltar para “Principal”