Estou instalando um kit no meu GTS. Com isso, já fui dando uma fuçada e pensando aonde colocaria os manômetros (óleo, comb, turbo e hall).
A minha idéia é deixar somente o Monster a vista e talvez o hallmeter. O restante quero organizar tudo, sem deixar aquele aspecto bagunçado e cheio de fios dentro do goleta. (manômetros, 3step, MSD e futuramente FT300)
Como meu console trincou aonde geralmente se encaixa os manômetros(e um no mercado livre custa em torno de R$ 200,00), resolvi projetar um parecido ao original com as mesmas dimensões, porém com encaixes específicos para os aparelhos.
Ainda é um protótipo e pretendo melhorar bastante coisas.
Detalhes
Local de fabricação: Marcenaria profissional.
Material: Madeira leve de boa qualidade.
Acabamento: Pretendo cobrir com algum tecido parecido com o carpete do carro ou courvin.
Como se trata de apenas um protótipo, alguns detalhes ainda ficou por acabar como o porta objetos, os locais de fixação dos parafusos que nesse caso, vai continuar sendo igual aos originais etc.
Pretendo fazer também as outras partes que compõem o console central. Quem sabe um apoio braço. Vamos ver.
Criei este tópico porque gostaria de sugestões e compartilhar o projeto com todos.
Segue uma breve imagem.