Parte elétrica ou carburador???

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
SeoMadruga
Membro
Membro
Carro:

Parte elétrica ou carburador???

Mensagem por SeoMadruga »

Tenho um GOL CL 1993 1.6 à alcool. Tem um probleminha que tá incomodando um pouco. Se deixo ele parado por bastante tempo,pode ser até dois dias (por exemplo), qdo dou partida ele pega rapido, afogador puxado ,normal. Agora se desligo, e tento ligar novamente ,digamos que 1 hora depois, é ruim de pegar, se continuo dando partida vai até a bateria arriar mas não pega. Se empurrar pega ,no "tranco".E ainda algumas vezes, qdo em movimento ele dá umas "falhadas" feias e pra não deixar apagar o motor deixo o afogador puxado pra manter. Qdo levei na oficina o problema não aconteceu e o mecanico disse que estava normal e podia ser sujeira no carburador. Se alguem tiver alguma dica do que pode ser eu agradeço.

(cabos vela ,alternador,bateria,cabo do distribuidor tudo novo)
brazilidade
Membro
Membro
Carro:

Re: Parte elétrica ou carburador???

Mensagem por brazilidade »

SeoMadruga escreveu:Tenho um GOL CL 1993 1.6 à alcool. Tem um probleminha que tá incomodando um pouco. Se deixo ele parado por bastante tempo,pode ser até dois dias (por exemplo), qdo dou partida ele pega rapido, afogador puxado ,normal. Agora se desligo, e tento ligar novamente ,digamos que 1 hora depois, é ruim de pegar, se continuo dando partida vai até a bateria arriar mas não pega. Se empurrar pega ,no "tranco".E ainda algumas vezes, qdo em movimento ele dá umas "falhadas" feias e pra não deixar apagar o motor deixo o afogador puxado pra manter. Qdo levei na oficina o problema não aconteceu e o mecanico disse que estava normal e podia ser sujeira no carburador. Se alguem tiver alguma dica do que pode ser eu agradeço.

Seu problema e simples brother e só mandar trocar os buchas do motor de partida o meu tava com o mesmo problema falow !
SeoMadruga
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por SeoMadruga »

brazilidade escreveu:
SeoMadruga escreveu:Tenho um GOL CL 1993 1.6 à alcool. Tem um probleminha que tá incomodando um pouco. Se deixo ele parado por bastante tempo,pode ser até dois dias (por exemplo), qdo dou partida ele pega rapido, afogador puxado ,normal. Agora se desligo, e tento ligar novamente ,digamos que 1 hora depois, é ruim de pegar, se continuo dando partida vai até a bateria arriar mas não pega. Se empurrar pega ,no "tranco".E ainda algumas vezes, qdo em movimento ele dá umas "falhadas" feias e pra não deixar apagar o motor deixo o afogador puxado pra manter. Qdo levei na oficina o problema não aconteceu e o mecanico disse que estava normal e podia ser sujeira no carburador. Se alguem tiver alguma dica do que pode ser eu agradeço.

Seu problema e simples brother e só mandar trocar os buchas do motor de partida o meu tava com o mesmo problema falow !

Obrigada amigão, vou dar uma olhada nisso! Valeu mesmo...
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Mensagem por Bill »

SeoMadruga,

Beleza ???

Eu acho que o seu problema é carburação mesmo viu, ele deve estar afogando .....
Faça o seguinte teste, qdo ele esta dificil de pegar, depois de uma hora parado como vc falou, qdo for dar a partida, aparte o acelerador até o fim e não bombe, apenas aperte até o fim e o segure lá e dê a partida, se o carro pegar já solte o acelerador para evitar altos giros ..... se le pegar pode ter certeza é excesso mesmo, limpe e regule seu bura e ficará feliz de novo !!!!

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Responder

Voltar para “Carburadores”