Chat em "Off"
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Chat em "Off"
Galera to criando esse tópico para a gente mandar ter assunto em dia, até mesmo pq a gente ja tinha pego uma amizade bacana, todo dia zuando e trocando idéia!
Poha ja to sem o Chat faz 15 min. meu rendimento no trampo melhorou 30% ja ( que merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ) ...
Seguinte pessoal, mandem o link desse tópico pra galera que ficava On na direta ai pra gente não perder contato mano... hoje todos os amigos que tenho veio pelo CdGQ! os da época de escola ou estão presos, nas drogas ou mortos =/, então não quero perder esses meus amigo do CdGQ! eai galera bora dar essa força ai ?
Poha ja to sem o Chat faz 15 min. meu rendimento no trampo melhorou 30% ja ( que merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ) ...
Seguinte pessoal, mandem o link desse tópico pra galera que ficava On na direta ai pra gente não perder contato mano... hoje todos os amigos que tenho veio pelo CdGQ! os da época de escola ou estão presos, nas drogas ou mortos =/, então não quero perder esses meus amigo do CdGQ! eai galera bora dar essa força ai ?
- vinniit
- SUPORTE

- Carro:
Re: Chat em "Off"
hehe isso aii .. até que algum crie um chat legal aii
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
haha' é mlq, fiz muitas amizades no chat não quero perder o contato dessa galera =/ ( que gay kkkkkkkkkkkkkkkkk )
Assim da pra gente manter as noticias em dia, podemos continuar ajudando nas duvidas e a falar sobre as novidades nos nossos carros!
Assim da pra gente manter as noticias em dia, podemos continuar ajudando nas duvidas e a falar sobre as novidades nos nossos carros!
- vinniit
- SUPORTE

- Carro:
hehehe .. marquim hj vou ligar para um rapaz de uma saveiro preta .. vou ver quanto ele ta pedindo . é um tiozinho man pedreiro xD
-
APassero
- Membro

- Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
qual link ??

CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
- vinniit
- SUPORTE

- Carro:
o link do nosso chat é essi aki msm kkkk
-
APassero
- Membro

calma galera acredito que isso é temporario... deve estar em manutenção ou algo do tipo, nada para se perder a peruca Marcus_Vinicius!

Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
- vinniit
- SUPORTE

- Carro:
acredito que muita gente vai deixar de frenquentar o cdgq por isso
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Demoro vinit, mlq vc gosta de saveiro ein kkkkk é CL ? que ano ?vinniit escreveu:hehehe .. marquim hj vou ligar para um rapaz de uma saveiro preta .. vou ver quanto ele ta pedindo . é um tiozinho man pedreiro xD
-
APassero
- Membro

ja volto galera vou passar no mecanico agora pra ver se soldo meu protetor de carter! sabe como é né carro baixo + buraco = protetor de carter estorado! foi no dia do encontro que estorei e só fui ver ontem! chegou a amassar até o paralama.... buraco de merda na porta de casa....

Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
- vinniit
- SUPORTE

- Carro:
hehe eu curto mano .. alem de ser levinha né meu pai tem um caminhão caçamba mano kkkk agra eu to querendo pega uma carretinha tbMarcus Vinicius escreveu:Demoro vinit, mlq vc gosta de saveiro ein kkkkk é CL ? que ano ?vinniit escreveu:hehehe .. marquim hj vou ligar para um rapaz de uma saveiro preta .. vou ver quanto ele ta pedindo . é um tiozinho man pedreiro xD
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
demoro mano! haha ' só criei esse tópico pra gente não perder o contato mano ...APassero escreveu:ja volto galera vou passar no mecanico agora pra ver se soldo meu protetor de carter! sabe como é né carro baixo + buraco = protetor de carter estorado! foi no dia do encontro que estorei e só fui ver ontem! chegou a amassar até o paralama.... buraco de merda na porta de casa....
Baixo + Turbo + Buraco = $$$$ VOANDO! kkkkkkkk
vou andar baixo e turbo tbm ein mano! logo menos se deus kizer
-
APassero
- Membro

ow serio mesmo que vai ficar chat off até 2013???

Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Sim mano, galera num tava respeitando as parada de comércio proibido, e um monte de gente xingando o outro pelo privado kkkk chega ser engraçado mano, mais infelizmente foi isso mano!APassero escreveu:ow serio mesmo que vai ficar chat off até 2013???
As brincadeiras pesaram um pouco, mais por parte das brincadeiras acho foda mano, até mesmo pq pegamos uma certa intimidade, as brincadeiras nunca vão parar mano!
- vinniit
- SUPORTE

- Carro:
mano foi o que eu falei ontem ... nenhum forum fala 24h sobre quadrado .. a gente fala aleatoriamente né .. não tem essa mano .. quando aparece alguma duvida a gente responde
- joncarvalho
- Membro

- Carro:
- Contato:
Galera todos conecem meu site to falando com o programador para colocar um chat lá para continuar o bate papo do dia dia para quem não connhece ta ai o linj.
www.jfautoparts.lojasvirtual.com
www.jfautoparts.lojasvirtual.com
- vinniit
- SUPORTE

- Carro:
demoro manjoncarvalho escreveu:Galera todos conecem meu site to falando com o programador para colocar um chat lá para continuar o bate papo do dia dia para quem não connhece ta ai o linj.
http://www.jfautoparts.lojasvirtual.com
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
PESSOAL TEM VIRÚS NESSE LINK! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- vinniit
- SUPORTE

- Carro:
kkk .. mano ta mo miado isso aki .. vou procurar um outro forum aii eu passo o link akiMarcus Vinicius escreveu:PESSOAL TEM VIRÚS NESSE LINK! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
ah para mano, num é pra tanto mano! kkkk
DUVIDOOOO vc achar um forum que tenho Chat.. mano esse aq era exclusividade, o cara que bolou esse Chat foi Gênio!
DUVIDOOOO vc achar um forum que tenho Chat.. mano esse aq era exclusividade, o cara que bolou esse Chat foi Gênio!