[AJUDA] Réplicas da BBS

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
JulioDib
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Réplicas da BBS

Mensagem por JulioDib »

Boa tarde,

me peguei em duvida entre a Rodera ( 1º foto ) e a Zetta ( 2º foto ) preços varia um pouco, mas alguem aqui tem alguma dessas e/ou pode me dizer qual a melhor ou se é tudo igual , estou em duvida entre as 2 !

Imagem

Imagem

Aguardo respostas
Thiago_Cabeça
Membro
Membro
Carro:

Re: [AJUDA] Réplicas da BBS

Mensagem por Thiago_Cabeça »

curti as 2 hein
Imagem

Imagem
marcos_cardillo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por marcos_cardillo »

Já vi as Rodera pessoalmente, e são muito bem acabadas, eu iria de Rodera, essa Zetta parece meio estranha pelas fotos, os raios são muito quadrados
Rafaelport
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rafaelport »

E a qualidade? Eu penso que réplica pode até ficar igual, mas, quando cair em um buraco, vai quebrar ao meio??? Sei que pode acontecer com qualquer uma, mas é tenso!
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »

sem duvida as "zetta"...pelo menos os bolts estão nos lugares certos...
marcos_cardillo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por marcos_cardillo »

binhodrummer escreveu:sem duvida as "zetta"...pelo menos os bolts estão nos lugares certos...
Eu iria de Rodera mesmo. Acho que foi lá na VP que a galera tava discutindo sobre essa Zetta, e no catálogo deles não tem essa roda, e todo mundo achou meio estranho isso
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

tanto faz...é tudo roda da china....
pedroabni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por pedroabni »

o que sao bolts ? e que tamanho sao essas rodas ? qual eh o valor mais ou menos ?
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

pedroabni escreveu:o que sao bolts ? e que tamanho sao essas rodas ? qual eh o valor mais ou menos ?
bolts = "parafusos" que ficam em volta da roda...nessas replicas são so enfeite...
Parati Turbo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Parati Turbo »

E aí cara, já comprou?

Eu uso réplica de BBS da marca Zetta aro 17" tala 7", porém as minhas são outro modelo (réplica de BBS Monza II/BBS RD305, roda de Polo GTI e Golf GTI gringos). Comprei usadas e tenho há uns 10 meses, por enquanto sem problemas.

Um amigo tem essas Zetta réplica de RS aro 15" tala 7", não são idênticas às originais mas são muito bonitas:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Os dois modelos que comentei aparecem nas fotos acima. Pelo menos eu curti demais. Ambas.

E outro amigo nosso de MG tem numa Parati Surf quadrada, 15"x7" com pneus 185/45-15:

Imagem

Essas rodas réplicas que vendem por aqui são todas fabricadas na Tailândia, em Taiwan ou na China. Algumas vêm dos EUA, mas não são fabricadas lá huehuehuheuhehue Então não faz muita diferença em relação à qualidade.
Não importa se custam 1700, 3500 ou 5000 reais, se têm uma propaganda mais bonita, sempre vêm dos mesmos lugares. A qualidade entre uma e outra é muito semelhante, o que pode variar um pouco é o peso delas, mas quem procura performance vai de BBS original, que tem vários modelos bem leves.

As Zetta não têm no catálogo do importador daqui porque sempre foi beeeeeeeem fraco esse tal catálogo; digo isso porque acompanho desde 2008 - quando vi uma Zetta ZT140 e me apaixonei pelo modelo, infelizmente ainda não comprei um jogo dessas.
Por ironia do destino acabei comprando essas 17" da mesma marca tanto tempo depois.

Não estou tentando fazer propaganda nem tentando prejudicar qualquer marca, afinal, nenhuma delas me paga ou me patrocina de forma alguma - muito menos os distribuidores brasileiros. Apenas estou contando a minha pouca experiência com rodas dessa marca Zetta. Boa sorte na compra!
luckhiratuka
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: Gol CL

Mensagem por luckhiratuka »

Eu iria de Rodera, um amigo meu revende as réplicas dessa marca. Posso dizer que o acabamento e qualidade são bons.
[align=center]Imagem
Gol CL 92/92" | Gol CL 90/91"[/align]
Andrius
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Andrius »

Bá eu com certeza iria numa destas também, muito lindas
Abraços
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”