Preparar o motor
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- schumarcelo
- Membro
- Carro:
Preparar o motor
Pessoal boa noite, estou querendo dar uma melhorada no meu motor, ele é AP 1.8, anda bem, mas eu queria, preferencialmente sem colocar turbo ou taxar o cabeçote dar uma melhorada no rendimento, alguem tem o carro assim e pode me dar uma idéia do que fazer?
Abraço e agradeço antecipadamente a ajuda
-
- Membro
- Carro:
Re: Preparar o motor
vc pode por um comando 49g ou 49h eu coloquei o 49g no meu carro e ficou otimo da 110km/h em 2ª marcha antes ele dava 75km/h fica bom mesmo caso no meu caso não precisou nem mexer no carburador, caso queira tenho os dois comandos para venda R$ 150,00 o 49G e R$ 80,00 o 49H ... + frete, ambos para tucho mecanicoschumarcelo escreveu:Pessoal boa noite, estou querendo dar uma melhorada no meu motor, ele é AP 1.8, anda bem, mas eu queria, preferencialmente sem colocar turbo ou taxar o cabeçote dar uma melhorada no rendimento, alguem tem o carro assim e pode me dar uma idéia do que fazer?

a troca de comando é a uma das preparação mais indicada e barata, vc pode colocar um 49g as vezes tem que mexer em bico abrir ele um pouco mais ou reprogramar a central eletronica, troquei de ap 1.6 como o seu e não precisou mexer em nada... mas dai vai da sorte de a central aceitar ou não...apradonas escreveu:E no caso do AP 1.6 mono bico... tem como vc essa troca de comando?... ou melhorar alguma coisa?
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Se tem certeza do q vc ta falando???vc pode por um comando 49g ou 49h eu coloquei o 49g no meu carro e ficou otimo da 110km/h em 2ª marcha
o santana do meu pai que é 2.0 esguela tudo pra chega a uns 100 em segunda.. vc ta falando q um comgando de 49º faz um gol 1.8 chega a 110 de segunda???
eu sei naum hein.. axo bemmmm dificil..
Isso pq ele precisa de alimentação... coloca um bomba do gti e um weber 40 que jah era... kero ve turbo ganha disso hahaPode botar tb. um coletor 4x1 e fazer o escapamento em 2 pol até o final, só com abafadores tipo flauta. Mas aí ele vai fazer bem mais barulho e ganhar em alta, perdendo em baixa... Se quer manter mais forte em baixa não faz isso não.
- schumarcelo
- Membro
- Carro:
- schumarcelo
- Membro
- Carro:
- CabelloFN
- Membro
- Carro:
Re: Preparar o motor
[quote="schumarcelo"] bom amigo tenhu uma saveiro ap 1.8 turbo olha tenho muitos amigos que tão aspirando motores 1.8 e tá ficando ótimo o trem anda mesmo arrancando em segunda ele tá patinando +- quase uns 100 metros
tipo veja o carbura dele se é o 2e ou webber 40 eu sou mais do 2e caixa de canbio tanbem se conseguir colocar o miolo dela do motor AT desses golzinho mil novo e da uma plainada no cabeçote troca tanbem o escapamento colcoa um quatro em um 4x1 aumenta a giclagem do carburador tanbem é claro poe um comando mais filé bom minha parte acho que isso fica bom abraços boa sorte
tipo veja o carbura dele se é o 2e ou webber 40 eu sou mais do 2e caixa de canbio tanbem se conseguir colocar o miolo dela do motor AT desses golzinho mil novo e da uma plainada no cabeçote troca tanbem o escapamento colcoa um quatro em um 4x1 aumenta a giclagem do carburador tanbem é claro poe um comando mais filé bom minha parte acho que isso fica bom abraços boa sorte