Boa noite rapazeada
Queria tirar uma dúvida aqui, tenho um gol cht 1.0... o coitado ultimamente esta fumando demais, subindo ladeira então...parece uma chaminé haha
até no motor ta saindo fumaça (me falaram que a compressão do motor estava alta)
se eu mandar trocar só os retentores de valvulas e aneis de seguimento, será que ele para de fumar?ou alem disso,tenho mesmo que mandar pra retifica?
Abraços
[DÚVIDA] GOL CHT FUMANDO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
APassero
- Membro

- Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Re: [DÚVIDA] GOL CHT FUMANDO
o ideal é mandar pra retifica e fazer oque precisa... pois as vezes voce por uma economia besta descide nao fazer isso depois de alguns meses tem que abrir o motor novamente, se fosse eu ja dava uma geral em tudo... as peças desse motor nao sao caras mesmo!

CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
-
Thyagossc
- Membro

- Carro: GOL QUADRADO GTI 2.0
- Contato:
APassero escreveu:o ideal é mandar pra retifica e fazer oque precisa... pois as vezes voce por uma economia besta descide nao fazer isso depois de alguns meses tem que abrir o motor novamente, se fosse eu ja dava uma geral em tudo... as peças desse motor nao sao caras mesmo!
Valeu pela dica meu brother. Sabe me dizer por alto, mais ou menos quanto irei gastar com tudo isso?
Grato
-
APassero
- Membro

- Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
depende muito da retifica em que voce for levar... esses caras de retifica e meio complicado cada um cobra seu preço

CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*