como retirar a injeçao eletronica

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
gui_sond
Membro
Membro
Carro:

como retirar a injeçao eletronica

Mensagem por gui_sond »

entao galero tenho uma santana 2.0 com injeçao eletronica le jetronica e queria arrancar para colocar a mi sera que da certo ?
fanuba
Membro
Membro
Carro:

Re: como retirar a injeçao eletronica

Mensagem por fanuba »

opa gui, dá certo sim kra, tera que comprar tudo novo, acredito que só a bomba de combustível que tu irá usar a mesma, do resto terá que trocar tudo (chicote, coletor, sensores e etc). Abraço.
gui_sond
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gui_sond »

tem ideia de quanto irei gastar nisso ?
e quais serias as peças que terei que comprar ( se der me passar nome por nome agradeço)
fanuba
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fanuba »

opa gui, kra, tem um amigo aqui no fórum que postou tudo o que se utiliza e o valor que ele pagou, segue o texto e link pra vc ter uma idéia, não irá fugir muito disso, essas são as peças e tem mais a mão de obra caso tu não saiba fazer.. Qualquer coisa grita ae... Abraços
O preço que paguei:
Módulo: R$ 200,00 achei em SP
Chicote: R$ 200,00 achei no PR
Coletor e Borboleta: R$ 200,00 em um ferro velho
Bicos: R$ 65,00 cada no RJ
Flauta: ganhei, mas acha barato no site da Crestana
Atuador Marcha Lenta: R$ 34,99
Sensor MAP: R$ 79,99
Sensor Borboleta: R$ 49,99
Sonda LAMBDA: R$ 149,99
Distribuidor: R$ 119,99
Sensor Detonação: R$ 39,99
Bomba: R$ 261,00
Bobina: já tinha em meu carro a da MI
Total: R$ 1.595,94 fora o frete para entrega, pois alguns comprei da internet. Não esquecer o valor das mangueiras, niples de entrada, filtro de combustível...

LINK DO TÓPICO: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 97&t=30191

gui_sond
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gui_sond »

legal pow valeu mesmo entao hoje nao teve mas jeito o carro parecei um carro mil de tao fraco que tava levei numa especializada em injeçao e lah ele tinha um logus com ducumento pra fazer e me pediram 1000 reais pelo carro ai do logus iria tirar toda a injeçao eletronica que é mais nova de um bico so......e o resto do carro eu iria desmanchar o carro ta andando so ta com o motor batendo um pouco mas nada que eu nao possa arrumar........sera que vale a pena ? eu iria ter um dosi ap um completo injetado e um que eu iria colocar carburador e rodar com o logus desculpa o texto
Steffan
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Steffan »

Amigo, só uma coisa, nao sei se compensaria vc trocar a Le Jetronic inteira por uma MI, jah que o grande problema da Le Jetronic é apenas o módulo, o melhor e mais em conta seria apenas trocar para um módulo regulável (Pandoo, Fueltech, megasquirt) e dar um trato nos demais componentes, até pq o carro sem força pode ser mta coisa alem da injeção, como bicos, vela, ponto e talz. Que a MI eh melhor, sem dúvidas, mais compensaria soh se vc estivesse saindo de um carburado pra colocar injeção, pq a MI teria q trocar o cabeçote junto, já que na Le Jetronic, os bicos ficam no cabeçote, enquanto a MI fica no próprio TBI, no caso dos carburados usa-se o cabeçote de tucho mecânico para economizar nas peças, só fechando a saída de água que vai pro coletor.
Imagem
Gol 1.8 AP - Cinza Chumbo
[X] - MOTOR 1.8s
[ ] - borrachão lateral GL
[ ] - volante 4 bolas ou parati surf
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”