Gol 1994 CL acelerado

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
INGVARR
Membro
Membro
Carro:

Gol 1994 CL acelerado

Mensagem por INGVARR »

Caras,

Sou novo aqui! Então, me desculpem se estou abrindo um tópico para tratar de um assunto repetido!

A questão é a seguinte:

Eu tenho um Gol 1994 CL, motor 1.6 AP. Sou o segundo dono. Ele pertenceu a um major do exército que morreu ano passado. Os filhos do velho, ricos, com suas BMWs e Toyotas, decidiram vender o carro. Paguei R$ 8.500. Está com 80 mil km rodados. Está inteiro. Estofamento original, rodas de liga leve, etc. Impecável.

O problema é que, nos últimos 60 dias, o carro está acelerado. Parece que o afogador está puxado. Quando você para numa preferencial ou sinaleiro, sente um forte cheiro de gasolina. Além disso, estou gastando horrores com combustível (uma média de 7/l na cidade). O que pode ser isso? Já me deram duas hipóteses: carburador sujo ou cabo do acelerador prendendo. O que acham?

Abraços
INGVARR
Membro
Membro
Carro:

Re: Gol 1994 CL acelerado

Mensagem por INGVARR »

Fico feliz da vida com as respostas, dicas e apreciações. Obrigado, caras. Me parece que este fórum serve apenas para chat...
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Nitrobboy »

Bom INGVARR o interessante é saber qual o seu carburador TLDZ, 2E, 3E. Acredito que seja TLDZ.
Sugiro que faça uma revisão em seu carburador para uma boa limpeza e regulagem caso necessário.
Pois pode ser diversas coisas desde entrada de ar até agulha travada....
Dario campos
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Dario campos »

ola,estou com o mesmo problema do INGVARR no meu gol 94 CL 1.8 a alcool,meu carburador e o TLDE eletrônico, já desmontei fiz limpeza e ainda não resolveu.
creio que seja mangueiras em posições erradas, alguém saberia onde encontro o esquema das mangueiras?
grato.
Rouglan
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rouglan »

tenho um gol gl 94 e estava consumindo muito, entao resolvi dar uma olhada e vi que estava com uma mangueira furada, tente revisá-las. vlww
Rouglan
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rouglan »

tenta ver se derrepente o 2º estagio do carbura nao fica aberto, pra mim isso acontece as vezes, como tenho o 2º acionado a vacuo ele fica acionado as vezes. vlw
Responder

Voltar para “Principal”